terça-feira, 26 de março de 2013


26/03/2013

Dois são mortos em três horas em Londrina

Londrina – Um homem e um adolescente foram mortos em um intervalo de pouco mais de três horas entre a noite de domingo e a madrugada de ontem em Londrina. Os crimes aconteceram nas zonas sul e oeste da cidade. Nenhum suspeito foi detido até o fechamento da edição.

Com os dois crimes, o número de assassinato subiu para 19 em 2013. No período também foram registrados três latrocínios (roubo seguido de morte), três lesões corporais seguidas de morte e quatro mortes em confrontos com a polícia.

No Jardim Cristal (zona sul), Fabiano Américo Ferreira, de 31 anos, foi assassinado por volta das 21h40 de domingo com pelo menos seis tiros de pistola 765. O crime aconteceu na Avenida Guilherme de Almeida, em frente ao Residencial Cristal, empreendimento inaugurado em fevereiro.

Segundo a Polícia Militar (PM), o homicídio foi praticado por um homem que chegou em um Passat cinza. A Delegacia de Homicídios já identificou dois suspeitos do crime. A primeira hipótese é que a vítima teria uma rixa antiga com os autores.

Ferreira morreu antes da chegada do Siate. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina. De acordo com a PM, a vítima não tinha antecedentes criminais.

Na madrugada de ontem, por volta da 1 hora, um adolescente de 17 anos foi baleado dentro de casa na Rua Saturno, no Jardim do Sol (zona oeste). O jovem foi encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois.

Segundo a PM, familiares da vítima informaram que dois homens armados com uma pistola e um revólver invadiram a residência, trancaram os moradores em um dos cômodos e balearam o adolescente.

O menor foi atingido por pelo menos cinco tiros nas costas, braços e abdômen. Ainda de acordo com a PM, a família reconheceu os autores dos disparos e relataram os nomes aos policiais. Os suspeitos seriam moradores do próprio Jardim do Sol. A vítima não tinha antecedentes criminais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário