segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

02/12/2013

Fim de semana com mortes violentas no PR

Curitiba - O fim de semana teve crimes violentos em Curitiba e Região Metropolitana. No sábado, por volta das 23h30, um homem foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte), na rua José Caetano Faria, no município de Itaperuçu. A Polícia Militar não tinha informações sobre a possível autoria do caso. 

Por volta das 2 horas da manhã de ontem, um homem morreu vítima de disparos de arma de fogo, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. No bairro Uberaba, em Curitiba, um homem foi encontrado morto por volta das 7 horas da manhã de ontem na rua Mariana de Souza França com disparos de arma de fogo nas costas. 

Na manhã de ontem, uma adolescente de 16 anos morreu na cidade de Palmas depois de ter sido agredida com golpes de foice pelo ex-companheiro, um homem de 21 anos. Ela estava internada no hospital de cidade, mas não resistiu às agressões. Segundo informações da PM, a vítima recebeu golpes na cabeça e no corpo. O agressor está foragido. 

O tapeceiro Wanderley Muller, 46 anos, morreu vítima de atropelamento no final da noite de sábado, na Avenida Getúlio Vargas, trecho urbano da BR-369, em Rolândia (Região Metropolitana de Londrina). Segundo testemunhas, um carro cruzou a avenida e atingiu o tapeceiro, que andava de bicicleta. O motorista não parou para socorrer a vítima, que morreu no local, provavelmente devido a um traumatismo craniano. A viatura do Instituto Médico-Legal só chegou ao local na madrugada de domingo. 

Um homem de aproximadamente 30 anos, morreu afogado em União da Vitória ontem, por volta das 14 horas. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, ele estava com um grupo de amigos no Parque Ambiental da cidade. Após ingerir bebida alcoólica, decidiu entrar na lagoa do parque para nadar e se afogou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário