domingo, 22 de dezembro de 2013

22/12/2013

Bandidos assaltam ônibus na BR-369; suspeito acaba atropelado

Um ônibus de linha foi assaltado na madrugada deste domingo (22), na BR-369, nas proximidades do Distrito de Pensamento, no Centro-Oeste do Estado. Os bandidos renderam o motorista, levaram o veículo até um matagal e roubaram dinheiro dos passageiros. Um assaltante acabou atropelado pelo ônibus no momento da abordagem. 

A Polícia Militar foi comunicada do assalto depois de uma denúncia anônima por meio do 190. Os policiais de Juranda, Ubiratã e Boa Esperança encontraram o ônibus que fazia a linha Rio de Janeiro - Foz do Iguaçu em um matagal, próximo ao trevo de Boa Esperança. 

À PM, o motorista do ônibus afirmou que foi rendido por quatro homens em um Vectra de cor escura. No momento da abordagem, um dos assaltantes se desequilibrou, caiu do veículo, e acabou atropelado pelo ônibus. Os demais assaltantes deixaram o comparsa para trás e seguiram em direção a uma mata, onde roubaram o dinheiro dos passageiros. Antes de irem embora, eles ainda efetuaram disparos contra o veículo. Um automóvel Honda Civic também passou pelo local no momento do crime e disparou contra os assaltantes, ferindo um deles. 

O assaltante atropelado foi socorrido pela ambulância da Viapar e encaminhado a um hospital de Campo Mourão. Com ele, foram apreendidos uma pistola, um colete balístico e um capuz. Os 32 passageiros foram encaminhados à Delegacia para a confecção do boletim de ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário