domingo, 22 de dezembro de 2013

22/12/2013 

Mulher morre após ser baleada na Saul Elkind

Londrina - Uma jovem de 18 anos morreu após ser baleada na Avenida Saul Elkind, ao lado do Terminal do Conjunto Vivi Xavier (zona norte), por volta das 3 horas da manhã de ontem. Ieda Caroline Peixoto de Souza levou tiros no tórax e nos dois braços. A vítima foi socorrida consciente pelos socorristas do Siate, que solicitaram o apoio do médico do Samu devido à gravidade do quadro. A jovem morreu instantes após dar entrada na Santa Casa de Londrina. 

A vítima não revelou aos policiais a possível motivação do crime. Testemunhas disseram no local que a jovem havia se envolvido numa briga com uma outra mulher horas antes no Residencial do Café, também na zona norte. 

De acordo com o soldado Edgar Vieira, da 4ª Companhia Independente (responsável pelo policiamento na região norte), o autor dos disparos estaria utilizando uma motocicleta Honda Falcon azul no momento do crime. Equipes policiais realizaram diligências na região, porém, até o fechamento da edição, o suspeito não havia sido localizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário