quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

05/12/2013 

Suspeito é morto após reagir a abordagem

Paulo Monteiro
PM intensificou fiscalização na zona oeste durante a tarde
Londrina - Um rapaz de 23 anos foi morto a tiros na Rua Ébano, Jardim Leonor, zona Oeste de Londrina. Éberson Alberto Ferreira, de 21 anos, estaria armado com um revólver calibre 38, municiado, e teria reagido à abordagem de policiais militares da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel), da 4ª Companhia Policial de PM, na manhã de ontem. Ele era conhecido pelo apelido de Pixoca e suspeito de estar envolvido com o tráfico de drogas e homicídios registrados na região nos últimos meses. 

De acordo com a tenente da 4ª Companhia, Luiza Bodanese, durante a manhã de ontem a equipe policial se deparou com o jovem e suspeitou de um volume em sua cintura. Após receber voz de abordagem, ele teria fugido até os fundos do bairro, onde teria invadido uma residência e pulado um muro, já com a arma na mão. Segundo Luiza, no local ele recebeu novamente voz de abordagem, mas acabou reagindo. 

Na sequência teria sido ferido por disparos feitos pelos policiais. O Siate foi chamado pelos próprios PMs, porém o suspeito não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

O rapaz contava com antecedentes criminais por roubo, furto e posse de arma de fogo. De acordo com a Delegacia de Homicídios, ele era suspeito em três inquéritos policiais e teria envolvimento em tentativas de homicídios e assassinatos consumados. Além disso, era investigado por participação no tráfico de drogas na zona oeste. Segundo um levantamento feito pela reportagem, 13 suspeitos foram mortos em confronto com policiais em Londrina este ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário