segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

23/12/2013 

Dois morrem em colisão frontal na PR-218

Duas pessoas morreram e outras seis ficaram feridas em um acidente registrado por volta das 21h40 de domingo (22) na PR-128, entre Astorga e Iguaraçu, norte do Paraná. 

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual, um Gol com placas de Arapongas colidiu frontalmente com outro Gol com placas de Astorga. Um Fusca também com placas de Astorga não conseguiu frear e atingiu a traseira de um dos veículos. 

João Marcos Mulinari, de 21 anos, e Edgar Breve da Silva, de 29, motoristas dos dois primeiros veículos, morreram ainda no local. Um jovem de 19 anos, passageiro do Gol com placas de Astorga, foi encaminhado em estado grave para o Hospital Santa Rita, em Maringá. 

O motorista e os outros quatro ocupantes do Fusca tiveram apenas ferimentos leves e foram levados ao Hospital Cristo Rei, de Astorga. 

PR-160 

Na tarde de domingo, um rapaz de 27 anos morreu em colisão frontal na PR-160, entre Imbaú e Telêmaco Borba. Adriel Biscaia Rodrigues conduzia uma Parati que atingiu de frente um Mitsubishi Lancer. 

A condutora do segundo veículo, de 50 anos, e uma criança de dois anos tiveram apenas ferimentos leves e foram atendidas no PAM de Telêmaco Borba. 

O corpo da vítima fatal foi encaminhado ao IML de Ponta Grossa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário