quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

19/12/2013 

Polícia prende torcedores do Atlético; ex-vereador está foragido

A Polícia Civil do Paraná deflagrou na manhã desta quinta-feira (19) a "Operação Cartão Vermelho". Estão sendo cumpridos 16 mandados de prisão na sede da torcida organizada "Os Fanáticos", do Atlético Paranaense. 

O delegado Clóvis Galvão, da Delegacia Móvel de Atendimento ao Futebol e Eventos (DEMAFE), disse que seis torcedores já haviam sido presos. Eles devem ser apresentados até o final da manhã. A polícia também cumpre um mandado de busca e apreensão na sede da torcida, em Curitiba. 




Entre os procurados está o ex-vereador Juliano Borghetti, flagrado na briga entre torcedores do Furacão e Vasco da Gama, na última rodada do Brasileirão, em Joinville (SC). O delegado Galvão disse que Borghetti não foi encontrado em casa. A informação é de que o ex-vereador foi para a Itália. 

Pela confusão, o time paranaense foi punido com a perda de 12 mandos de campo. O Vasco, além de ser rebaixado, perdeu oito mandos de campo. 

A "Operação Cartão Vermelho" também está sendo realizada pelas polícias civis do Rio de Janeiro e Santa Catarina. Ainda não há um balanço completo do número de prisões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário