segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

16 de Dezembro de 2013,

Acidente em Ortigueira provoca duas mortes e 





deixa quatro feridos

Morrerem na colisão de veículosJames Lacerda Leal, 29, e Juliana Boiko de Souza, 29


Um acidente ocorrido ontem (15), em trecho da BR-376 (Rodovia do Café) que corta o município de Ortigueira, entre Mauá da Serra e Ponta Grossa, provocou a morte de duas pessoas e deixou quatro pessoas feridas. Conforme a  Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas ocupavam dois carros que coldiram frontalmente.

Um dos veículos envolvidos na colisão é uma Parati de placas ALG-1818, de Ortigueira (PR). O motorista James Lacerda Leal, 29, morreu preso às ferragens. O corpo foi encaminhado ao IML de Ponta Grossa. Ele estava sozinho no carro.
 


No Fiat Palio com placas AUP-3646, de Telêmaco Borba (PR), estavam Sérgio Aparecido Batista, 41; a esposa -; mais as crianças Mateus Henrique Pinheiro, 12; e Ana Luíza Boiko de Souza Pinheiro, 5; e Ana Luíza Leal, 9. Todos sofreram ferimentos graves.
Juliana chegou a receber atendimento médico, mas morreu dentro de uma ambulância da Rodonorte, a caminho do Hospital Bom Jesus. As três crianças e o marido dela estão internados no Bom Jesus, em Ponta Grossa.
As causas do acidente são apuradas pela PRF e o Instituto de Criminalística. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário