terça-feira, 30 de outubro de 2012

30/10/2012

Após tiros em residência, Rotam prende dupla com crack e arma em Apucarana

Os dois presos, o revólver e o entorpecente foram levados à 17ª Subdivisão Policial



Dois rapazes foram presos no final da tarde desta quarta-feira (15) na na Rua Horeslau Saviski, no Jardim São Pedro, em Apucarana, com crack e um revólver.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os detidos ocupavam uma motocicleta e foram abordados por uma equipe da Rotam após denúncia anônima via fone 190 dando conta que havia ocorrido disparo de arma de fogo em um bar próximo ao local.

Um jovem de 18 anos e um adolescente de 16 foram apreendidos na tarde de quarta-feira (15) após dispararem contra a residência de um rapaz, que é desafeto deles, em Apucarana.

Os suspeitos tentaram fugir quando avistaram a equipe policial e tentaram correr para o interior do bar, mas foram alcançados e revistados. Com Daniel Henrique da Silva Ribeiro, 18, a polícia localizado quatro papelotes de "crack", mais a quantia de R$ 75, em dinheiro.

Segundo a PM, ele admitiu ser o condutor da motocicleta no momento dos disparos. Já o adolescente portava um revólver calibre .22, com sete munições intactas, sendo que o mesmo afirmou ser o autor dos disparos e mostrou para a equipe um bueiro onde foi encontrado seis munições deflagradas.

Aos policiais, os acusados confessaram que haviam disparado contra a casa de Thiago Luiz de Souza, vulgo "Mola", os quais possuem desafeto há algum tempo.
Daniel e o adolescente foram encaminhados para a 17ª Subdivisão Policial (SDP), juntamente com a arma, as drogas e a vítima da tentativa de homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário