sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Taxista e dois irmãos Brasileiros são presos com 3.984 gramas de cocaína em Ciudad Del Este

Data: 26/10/2012 -  O SENAD (Secretaria Nacional Antidrogas) do Paraguai, através dos agentes especiais do núcleo de Ciudad Del Este, prendeu três supostos narcotraficantes que introduziam cocaína no mercado brasileiro. Com o trio foram encontrados quase quatro quilos de cocaína. A prisão dos envolvidos e apreensão da droga foi durante uma operação realizada no Bairro Remansito, em Ciudad Del Este.
Após as investigações a equipe do SENAD, juntamente com a promotora Maria Adelaida Vasquez, entrou na propriedade onde a droga seria armazenada e posteriormente transferência para o território brasileiro, provavelmente em veículos como “Taxi”. Na sequência de uma verificação cuidadosa, foi logrado êxito em apreender a quantia total de 3.984 gramas cocaína, divididas em quatro tabletes.
Dada a evidência encontrada, o representante do Ministério Público ordenou a prisão de três pessoas identificadas como o taxista Ortigoza Emiliano Gonzalez, de 45 anos de idade, Richard Rolando Ortigoza Amarilla, de 27 anos e um adolescente identificado pelas iniciais D.V.C., de 17 anos de idade.
Além disso, foi apreendido o veículo Toyota / Caldina, de cor branca, anos 1998, com a placa paraguaias CAG-226, utilizada como um “táxi”. De acordo com as informações tratadas por agentes especiais da Senad, os detidos realizavam continuamente transações e remessas de drogas para o Brasil. Aparentemente, os “bens” foram destinados pequenos traficantes erradicados em Foz do Iguaçu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário