quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Briga termina com homem esfaqueado na área central

Uma briga entre dois homens terminou com uma pessoa esfaqueada na manhã desta quinta-feira (25), na rua São Salvador, área central da cidade. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, um dos envolvidos na briga, um homem de 50 anos foi atingido na cabeça e no pescoço.

A vítima sofreu um corte de 5 centímetros na cabeça e um de aproximadamente dois centímetros no pescoço. O homem foi socorrido e encaminhado para a o Hospital Universitário. Já o agressor foi detido e levado para a delegacia.

Homem tem o corpo incendiado na praça da Catedral

Um homem de 32 anos foi alvo de um atentado no final da noite de quarta-feira (24), na avenida Quinze de Novembro, na praça da Catedral de Maringá. Carlos Roberto Morais da Silva teve parte do corpo incendiado.

De acordo com o major Ademar Carlos Paschoal, a Polícia Militar da cidade ainda não tem nome de suspeitos. "O que sabemos é que passaram e atearam fogo nele. Não podemos afirmar se foi uma ou mais de uma pessoa".

A Polícia Civil também investiga o caso, para descobrir qual foi a motivação, se foi um ato de violência banal contra pessoa ou de vingança, um possível acerto de contas.

Silva, que seria morador de rua, informação não confirmada pela PM, foi atendido pelo Siate e levado para o Hospital Universitário. O estado de saúde dele é grave
.
 

Motociclista morre em colisão com ônibus na BR-369

Um motociclista de 35 anos morreu em um acidente na madrugada desta quinta-feira (25), na BR-369, próximo ao trevo de Mamborê (36 km ao sul de Campo Mourão). Ele bateu de frente com um ônibus que seguia para Foz do Iguaçu.

Adelir Roberto Buche foi parar embaixo do veículo. Após a batida, o tanque da moto explodiu e provocou um incêndio.

O ônibus foi totalmente consumido pelo fogo. Nenhum dos passageiros se feriu.


25/10/2012

Estudante é encontrado morto em quarto de república

Agentes da Divisão de Homicídios da Polícia Civil do Rio de Janeiro iniciaram, no início da tarde desta quinta-feira (25), perícia em uma casa no bairro do Horto, zona sul da cidade, onde foi encontrado morto o estudante cearense José Leandro Pinheiro, 21 anos. A casa funciona como república de estudantes e abriga mais de dez alunos do mestrado do Instituto de Matemática Pura e Aplicada (Impa), ligado ao Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação, além de estudantes de outros países, como a Bolívia e o Japão.

O corpo do estudante foi encontrado na cama do quarto onde ele morava, na manhã de hoje, pelo caseiro da república. O jovem tinha um ferimento na cabeça e outro na altura do peito que, segundo a polícia, teria sido provocado por uma faca. Em outro cômodo da casa, o também aluno do Impa Bruno Euzébio dos Santos, 26 anos, natural do Sergipe, foi encontrado desacordado. Ele foi levado para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea.

Ainda segundo policiais da Divisão de Homicídios, que investigam o crime, estudantes que moram na casa relataram que José Leandro e Bruno dividiam o mesmo quarto. Os estudantes dizem que, na noite anterior ao assassinato, não ouviram discussão.l

Nenhum comentário:

Postar um comentário