quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Assaltantes rendem vítimas e roubam empresa em Califórnia

Vítimas foram presas dentro do porta malas de um carro e abandonadas em Arapongas



Três homens armados assaltaram uma empresa na noite de terça-feira (31), em Califórnia. A Polícia Militar (PM) informou que dois funcionários da empresa RBS foram rendidos e presos dentro do porta malas de um carro, que foi abandonado no município de Arapongas. Os criminosos não foram identificados e continuam foragidos.

As vítimas contaram à polícia que por volta das 23h, os bandidos invadiram o local. Eles estavam armados com um revólver, marreta e uma barra de ferro. Segundo os funcionários, os assaltantes fizeram ameaças  e exigiam que eles indicassem o local onde fica o cofre da empresa.
confira também 
Após alguns minutos vasculhando o local a procura do referido cofre, o trio apoderou-se de diversos objetos da empresa, dentre os quais notebook, monitor e celulares. Para fugir do local, os criminosos utilizaram o carro de um dos funcionários, um Fiat Tempra, e obrigaram que as vítimas entrassem no porta malas do veículo. O trio seguiu até Arapongas e abandonou o Tempra com os reféns presos no carro.

Algum tempo depois as vítimas conseguiram abrir o porta malas e saíram em busca de ajuda, momento em que uma viatura da PM passou pelo local. Os dois funcionários foram levados à delegacia para os procedimentos cabíveis ao caso.

Apucarana: assaltantes praticam mais dois roubos em residências

Polícia Civil instaurou inquéritos para apurar a autoria dos dois crimes contra o patrimônio



A bandidagem faz o trabalho da polícia similar a "enxugar gelo". A afirmação é de um experiente policial civil, ao constatar que mesmo com as diversas e recentes prisões de foras da lei, as ações de criminsos continuam a ocorrer em Apucarana e cidades da região. Nas últimas 24 horas, mais dois roubos foram registrados na cidade.

Por volta das 5h30 desta quarta-feira (31), três homens armados invadiram uma residência à rua Grande Alexandre, na Vila Independência (zona sudeste da cidade), deram voz de assalto e, mediante ameaças, roubaram R$ 700 em dinheiro e alguns fardos de malha. Em seguida os ladrões fugiram sem que a vítima conseguisse perceber qual o rumo foi tomado pelos bandidos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário