quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Francischini frustra expectativas e não faz revelações

Deputado convocou coletiva apenas para rebater o candidato Gustavo Fruet. Ele comparou o pedetista ao Coringa, personagem do Batman

24/10/2012
O deputado federal Fernando Francischini (PEN), que já foi anunciado como futuro Secretário Municipal de Segurança caso o candidato Ratinho Junior (PSC), deu coletiva na tarde desta quarta-feira (24) apenas para rebater os ataques do candidato do PDT, Gustavo Fruet.
A convocação da coletiva gerou expectativa nas campanhas, porém na meia hora em que falou com a imprensa Francischini se limitou a responder aos ataques de Fruet durante o debate promovido pela RIC TV, na segunda-feira (22).
Ele disse que apresentou ao candidato pedetista e disse que apresentou a Fruet o mesmo projeto de criar a uma Supersecretaria Municipal de Segurança unindo as atuais secretaria de defesa social, de transito e antidrogas.
“Almocei com Ratinho Junior e jantei com Fruet para apresentar as propostas de segurança. A proposta era para unificar secretarias na prefeitura de Curitiba”, afirmou. Francischini disse que como não teve resposta de Fruet, aliou-se a Ratinho Junior que teria ficado “entusiasmado” pela proposta.
Ele comentou a comparação, feita por Fruet, entre ele e o super-herói dos quadrinhos Batman. Fruet disse que Curitba "não precisa de um Batman na segurança". “Se sou o Batman ele é o Coringa, que uma hora é Requião, uma hora Richa e outro Gleisi”, disse.
Sobre ser chamado de Batman, Francischini disse que sente orgulho “já que é um grande herói. O último que eu vi foi ministro Joaquim Barbosa, que mandou prender o apoiador de Fruet, José Dirceu”.
“As famílias das vitimas da violência e do tráfico na capital, não acharam graça nenhuma destas piadas”, disse”.
Franceschini ainda criticou as propostas de Fruet para a segurança pública e disse que ele vai cometer o mesmo erro que o senador Roberto Requião (PMDB) cometeu quando era governador do estado e assumiu a Secretaria de Segurança ao mesmo tempo. “O prefeito não tem tempo para fazer isso”, criticou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário