sexta-feira, 27 de julho de 2012

Assaltantes invadem sítio e fazem família refém em Ponta Grossa

Os três suspeitos de cometer o crime foi detidos no bairro Tatuquara, em Curitiba, na madrugada desta sexta
Três assaltantes invadiram um sítio na localidade de Roxo Roiz, na área rural de Ponta Grossa (Campos Gerais), e trancaram uma família nos cômodos de uma casa dentro da propriedade na quinta-feira (26).
O dono do sítio chegou ao local e percebeu que havia um carro parado próximo ao portão. Ele foi rendido pelos três bandidos armados quando entrava no local. Em seguida, os homens foram até a residência do caseiro, que também foi rendido, e roubaram alguns objetos. O dono do sítio foi trancado num banheiro, sua esposa e filho de 3 anos num quarto e o caseiro em outro quarto. Os assaltantes ficaram mais de uma hora no local e levaram três TVs, dois aparelhos de DVD, duas toquiadeiras de cavalo e diversos outros eletrônicos, além de R$650,00 em dinheiro e documentos pessoais das vítimas.
Elas conseguiram sair dos cômodos, depois que os bandidos fugiram, e acionaram a polícia. Na madrugada desta sexta-feira (27), os três homens foram encontrados no bairro Tatuquara, em Curitiba, e presos em seguida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário