sábado, 21 de julho de 2012



Ladrões quebram parede e furtam R$ 40 mil da Apae em Apucarana

A diretora da entidade, Izabel Ortega, acrescentou que bandidos levaram ainda dois teclados musicais, notebook, datashow, vários celulares, entre outros objetos

A bandidagem não está para brincadeira em Apucarana. Na madrugada deste sábado ladrões arrebentaram uma parede e um cofre da Associação de Pais e Amigos do Excepcionais (Apae) de Apucarana e furtaram cerca de R$ 40 mil em dinheiro e cheques do compartimento de segurança, além de diversos objetos.

O presidente da Apae, empresário Felipe Alexandre Felipe Neto, detalhou que vários criminosos entraram na secretaria da entidade pela lateral direita do prédio, por um buraco feito na parede e uma janela da qual o cadeado foi estourado.

"Primeiro um marginal entrou pelo buraco feito na parede e abriu a janela para os demais ladrões entrarem. Os criminosos arrombaram várias salas e bagunçaram tudo", disse Felipe.

Além de dinheiro e cheques, foram furtados dois teclados musicais, câmera fotográfica, notebook, datashow, vários celulares, entre outros objetos.

"Tudo foi revirado pelos bandidos, sem piedade. Pedimos aos comerciantes de Apucarana que fiquem atentos ao receberem cheques de terceiros, pois todos que foram furtados da Apae vão ser sustados

A diretora da Apae, Izabel Ortega, esteve no local junto com policiais civis e militares realizando levantamento completo após o arrombamento. Ela providenciou o registro de boletim de ocorrência na 17ªSDP sobre o furto.

O delegado-chefe, Valdir Abrahão da Silva, determinou a instauração de inquérito e designou uma equipe de investigadores para trabalhar especificamente na apurarção da autoria do furto qualificado.



MUITO DINHEIRO PARA ESTAR EM UM COFRE PARTICULAR E NÃO EM UM BANCO
REALMENTE OS GATUNOS NÃO PERDOÃO MESMO ! TEM GENTE QUE SÓ  SE LEMBRA O QUE É APAE QUANDO PRECISAM DELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário