segunda-feira, 16 de julho de 2012

Morre candidato à Prefeitura de Cambé

Serafim Diniz tinha 54 anos e sofreu um ataque fulminante do coração. Partido analisa se continua com candidatura majoritária ou apoia reeleição de João Pavinato
O candidato à prefeitura de Cambé Serafim Diniz, 54 anos, morreu na madrugada deste domingo (15), vítima de um ataque fulminante do coração. Nascido em Ibiporã, o comerciante, membro do PTC, disputaria a cadeira com os candidatos Dr. Martins (PSC) e João Pavinato (PSDB).
De acordo com Alício Maffra, membro da comissão que registrou os candidatos do PTC, Diniz já havia sofrido um AVC há algum tempo e, nos últimos dias, chegou a ficar acamado por conta de uma gripe. “Mas a morte dele foi de repente, estava tudo bem.” Serafim Diniz deixa esposa e três filhos.
Maffra explicou que agora o partido está avaliando se mantém a candidatura majoritária ou se apoia o atual prefeito, João Pavinato. “O partido está agilizando isso. Mas na minha visão, devemos abandonar a ideia da candidatura majoritária, que já havia sido improvisada pelo Diniz. Precisamos ver como fica com a Justiça Eleitoral, ver se encaixamos o vice como candidato a vereador.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário