quarta-feira, 11 de julho de 2012

Polícia localiza corpo de idosa sequestrada no domingo em Ortigueira

Bandidos jogaram cal e depois enterraram cadáver atrás da casa de um dos criminosos


A Polícia Civil confirmou, na manhã desta quarta-feira (11), que foi localizado o corpo da aposentada Aparecida Ramos Ortiz, de 63 anos, sequestrada na noite de domingo (8) à noite durante assalto na localidade conhecida como Bairro das Pedras, entre o Bairro dos França e a cidade de Ortigueira. A informação foi confirmada pelo delegado de Ortigueira, Ari Nunes Pereira.
Moradores do Bairro dos França, entre Mauá da Serra e Ortigueira, mantiveram contato telefônico   relataram que os bandidos jogaram cal cáustica sobre o corpo e depois enterraram o cadáver atrás da casa de um dos criminosos, que foi preso no local. Alguns pertences roubados da vítima foram recuperados com ele.
Dois comparsas do criminoso conseguiram fugir. A Polícia Civil está no local para providenciar a remoção do corpo e a realização de exame de necropsia.

No domingo à noite, Aparecida Ramos Ortiz estava em casa com o marido, Juvenal Ortiz, um filho, nora e um neto de oito anos, quando três assaltantes invadiram a propriedade da família , na região conhecida como Bairro das Pedras, entre o Bairro dos França e Ortigueira, por volta das 18h. Na oportunidade a mulher foi levada como refém.

"Isso é muita crueldade. Eles devem pagar muito caro pelo que fizeram", disse a dona de casa Terezinha de Souza, que reside ao lado do local onde o corpo de Aparecida foi localizado.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário