segunda-feira, 16 de julho de 2012

            Ônibus cai em ribamceira e deixa dez mortos

Passageiros seriam de Belém (PA) e estariam vindo a Curitiba para congresso de computação. Segundo a PRE, 26 ficaram feridas e foram atendidas em hospitais da região
Já chega a dez o número de pessoas mortas na manhã desta segunda-feira (16) em um acidente com um ônibus na PR-090, entre as cidades de Piraí do Sul e Ventania, na região dos Campos Gerais. Outras 26 pessoas ficaram feridas e deram entrada em hospitais da região, segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) - responsável pelo trecho.
As causas do acidente ainda não foram esclarecidas, mas o que se sabe até agora é que o ônibus saiu da pista na altura do quilômetro 15, no trecho conhecido como Serrinha de Piraí, caiu em uma ribanceira e tombou por volta das 7h40 desta manhã. A rodovia tem pista simples.
Os 52 passageiros do ônibus eram de Belém, capital do estado do Pará, e estavam vindo a Curitiba para participar do XXXII CONGRESSO DA SOCIEDADE BRASILEIRA DE COMPUTAÇÃO (CSBC), que acontece desta segunda até a próxima quarta-feira (19) no Centro Politécnico da Universidade Federal do Paraná (UFPR).

Nenhum comentário:

Postar um comentário