quinta-feira, 12 de julho de 2012

Petrobras reajusta preço do diesel, e aumento será de 4% no posto

A Petrobras anunciou reajuste de 6% no preço do diesel nas refinarias na noite desta quinta-feira, o segundo aumento em menos de um mês.
Segundo a companhia, o aumento vale a partir de segunda-feira (16) e o impacto final ao consumidor, na bomba de combustível, será de 4%.
A estatal disse, em nota, que o aumento foi definido "levando em consideração a política de preços da companhia, que busca alinhar o preço dos derivados aos valores praticados no mercado internacional em uma perspectiva de médio e longo prazo".
O aumento acontece em um momento em que o preço do petróleo tem registrado queda diante do enfraquecimento da demanda global.
            Esse é  o  do PT da borguesia não do trabalhador. é simples basta ver quem são seus lideres nos municipios e estados nunca é um trabalhador e sim um burgueisão que escravisa o pobre!que saudades do pt de 1978 quando quem mandava ainda era o trabalhador hoje virou moeda de troca dos ricos que vendem os trabalhadores a qualquer preço desde que o lucro seja seu

Nenhum comentário:

Postar um comentário