terça-feira, 31 de julho de 2012

Policiais vão a Maringá investigar paradeiro de engenheiro desaparecido

Delegacia de Vigilância e Captura trabalha com pistas divulgadas em blog de amiga da família. A informação é de que Renato Brandão esteja vivendo como andarilho

Uma equipe da Delegacia de Vigilância e Captura de Curitiba deve ir à Maringá, Noroeste do estado, na próxima semana para investigar sobre o paradeiro do engenheiro Renato Moreira Brandão, desaparecido desde setembro de 2011. Algumas das pistas que indicam que Renato Brandão esteja vivendo como andarilho em Maringá foram divulgadas em blog de amiga da família do desaparecido.
Segundo o delegado da Delegacia de Vigilância e Captura de Curitiba, Hormínio de Paula Lima Neto, existem algumas informações que estão sob sigilo policial, para não atrapalhar as investigações. “Estamos em contato com uma equipe de policiais de Maringá, porém ainda não recebemos novas pistas”, informou o delegado.
A Polícia Civil ainda trabalha com outra possibilidade: a de que Renato Brandão esteja em Penha, Santa Catarina. “Não tivemos retorno dos policiais de Penha, mas não descartamos a possibilidade de que ele esteja lá”, relatou Hormínio.
A história
O engenheiro Renato Moreira Brandão saiu de casa, localizada no bairro Ahú, na manhã do dia 13 de setembro de 2011 e nunca mais voltou. Segundo informações da família, Brandão saiu de bicicleta e levou somente a chave de casa, deixando documentos e celular em casa. No dia 28 de setembro de 2011 a bicicleta que poderia ser de Renato Brandão foi encontrada às margens da Estada da Graciosa. Esta foi a última pista concreta que a polícia obteve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário