sexta-feira, 13 de julho de 2012

Padre acusado de abusar de adolescente é preso na Itália

O padre Giangiacomo Ruggieri, 43, que trabalhava como porta-voz de um bispo na cidade de Fano, centro da Itália, foi suspenso de suas funções religiosas

A polícia italiana prendeu nesta sexta-feira (13) um padre católico acusado de ter abusado sexualmente de uma jovem de 13 anos, informou a imprensa local.
O padre Giangiacomo Ruggieri, 43, que trabalhava como porta-voz de um bispo na cidade de Fano, centro da Itália, foi suspenso de suas funções religiosas. A polícia invadiu sua residência e apreendeu seu computador.
O caso causou comoção na cidade onde Ruggieri, ex-jornalista, era conhecido como "o padre dos jovens".
O bispo Armando Trasarti disse ter ficado "consternado e entristecido", e manifestou sua "total solidariedade à vítima", segundo a imprensa.
O que fizeram com a religião religiósos pedofilos, politicos vendilhões do templo e não estão nem um pouco preocupados com a alma do povo e sim com o dinheiro vendem as igrejas a partidos politicos que  der mais tem deles que leva até ateús no pulpito e pede voto e o chama de irmão depois de eleito vão procurar o tal irmão e tomam um cha de bamco o piór é que vai começar tudo de novo cuidado eleitor ele te vende irmão mais só ele leva a grana e depois ainda passa a sacolinha no teu salario

Nenhum comentário:

Postar um comentário