terça-feira, 31 de julho de 2012



PM é morto a tiros dentro do carro

Com o caso desta terça-feira, chega a nove o número de PMs mortos em São Paulo fora de serviço desde a recente onda de violência da capital
Um soldado da Polícia Militar foi morto a tiros na manhã desta terça-feira na avenida Carlos Caldeira Filho, na região do Capão Redondo, na zona sul de São Paulo.
Por volta das 5h30, o policial seguia de carro ao trabalho pela via quando homens em uma moto dispararam vários tiros.
Testemunhas ligaram para o 190 para avisar sobre o crime. Os criminosos fugiram.
O PM foi levado por outros militares ao pronto-socorro do Campo Limpo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A assessoria da corporação não informou o nome do policial.


Com o caso desta terça-feira, chega a nove o número de PMs mortos em São Paulo fora de serviço desde a recente onda de violência da capital, iniciada no mês passado. Na segunda quinzena de junho, sete PMs foram mortos, todos de folga e em crimes com características de homicídios encomendados.
No último dia 15, um outro policial militar também foi morto a tiros fora do horário de serviço na região de Cidade Dutra (zona sul). Ele estava de moto, com um amigo, quando foi abordado por criminosos. Ao descobrirem que ele era policial, os bandidos atiraram nove vezes contra ele.
Setores de inteligência das polícias investigam se mortes de PMs e de civis na Grande São Paulo, desde o mês passado, são consequência de uma guerra entre quadrilhas de traficantes, de policiais militares ou se foram encomendadas por integrantes da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital).
Além das mortes, ao menos 17 ônibus foram incendiados e cinco bases da Polícia Militar, atacadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário