quarta-feira, 16 de outubro de 2013

16 de Outubro de 2013, 

Justiça retira guarda de bebê de casal em 




Apucarana

Eles encontraram a pequenina Raquel em uma caixa de sapato e ouviram da mãe que ela pretendia “jogá-la fora”


Credito:
A situação pela qual passa a apucaranense Jéssica Gonçalves e seu esposo ganhou contornos mais dramáticos no fina da tarde desta quarta-feira (16). Sem poder ter filhos, ela e o esposo tinham na recém nascida Raquel a esperança da realização do sonho.

Filha de mãe dependente química, a criança mesmo com poucos dias de vida estava em estado de abandono em um ponto de comercialização de drogas na zona norte de Apucarana. Desde então, a menina era criada pelo casal, mas hoje a Justiça retirou a guarda da recém-nascida do casal
Eles encontraram a pequenina Raquel em uma caixa de sapato e ouviram da mãe que ela pretendia “jogá-la fora”. O casal levou a criança para sua casa e com o consentimento da mãe biológica, o esposo de Jéssica registrou a criança como sendo o pai.

Agora, a Justiça descobriu o caso e vai responsabilizá-lo criminalmente por ter se passado pelo pai da criança e determinou que a neném seja levada para o abrigo do menor e posteriormente seja adotada a outra família.


Conforme Jéssica, ela e o esposo estão na fila de espera para adoção de uma criança e agiram para garantir o melhor para a menina, que hoje leva uma vida cercada de atenção e conta com assistência médica paga pela família.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário