domingo, 20 de outubro de 2013

                                                                     ESTADO DO PARANÁ
POLÍCIA MILITAR

2° COMANDO REGIONAL

6ª CIPM

IMPRENSA
 
Relatório de Ocorrências dia 19/10/2013 P/ 20/10/2013 das 20h00min às 08h00min

.”

Ivaiporã/13
Solicitante: Equipe de Serviço
Vítima: Não Houve
Detido: Não Houve
Endereço: Estrada Nicolau Koltun S/Nº - Jacutinga
Natureza: Infração de Trânsito
Data do Fato: 19/10/2013                    Hora: 16h25min
A Equipe em Blitz de Trânsito na Estrada Nicolau Koltun próximo ao Bairro Jacutinga, abordou diversos veículos, sendo orientados os condutores e realizada as notificações cabíveis, sendo que ao abordar o veículo VW GOL de cor branca de Placas de Ivaiporã estava com a documentação obrigatória em atraso (Seguro e Licenciamento) e a condutora relatou a Equipe que não estava portando a CNH. Diante dos Fatos foram feitas as notificações e guinchado o veículo ao Pátio da 6ª CIPM, momento em que a genitora da condutora e uma passageira do referido veículo passou a dizer: “vocês não vão tirar meu carro daqui e eu não vou deixar”, “vocês devem prender bandidos isso sim”, “vou processar vocês seus policiazinhos”. A Condutora foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis. As mesmas entraram em contato com um amigo que as levaram até Ivaiporã.

Ivaiporã/13
Solicitante: Mulher
Vítima: Mulher, 41 anos
Detido: Não Houve
Endereço: Rua São Paulo – Vila Santa Maria
Natureza: Vias de Fato
Data do Fato: 19/10/2013                    Hora: 17h00min
A Equipe deslocou no endereço acima citado onde a Solicitante relatou que teria uma mulher caída em frente a sua residência com algumas escoriações na boca com o rosto todo sangrando, e segundo populares uma Senhora conhecida por “Nenzona” que teria agredido a Vítima. A Equipe orientou a Vítima quanto aos procedimentos cabíveis e acionou o SIATE que a conduziu ao Hospital Municipal para ser medicada.

Faxinal, PR
Solicitante/Vítima: Mulher, 36 anos
Detida: Mulher, 32 anos
Endereço: Rua Tibagi
Natureza: Ameaça
Data do Fato: 19/10/2013                Hora: 16h40min
A Equipe deslocou no endereço acima citado onde a Solicitante relatou que sua vizinha, constantemente a ameaça e a seus filhos, ofendendo-a verbalmente, a tal ponto de que na data de hoje a Solicitante, entrou em contato com a Polícia Militar relatando a situação. Diante dos fatos foi feita orientação e a Solicitante demonstrou interesse em representar contra sua vizinha, ambas foram encaminhadas a 53° DP de Faxinal, para serem tomadas as providencias cabíveis.
Ivaiporã/13
Solicitante: Homem, 40 anos
Vítima: Não Houve
Detido: Não Houve
Endereço: Rua Rui Barbosa – Bosque da Saúde
Natureza: Apoio a Outros Órgãos
Data do Fato: 19/10/2013                    Hora: 17h00min
A Equipe deslocou no endereço acima citado em apoio ao Solicitante que é Presidente da Associação Protetora dos Animais onde foi verificado a morte de um cavalo, que possivelmente por maus tratos, pois encontrava-se excessivamente magro, a Equipe deslocou na residência do suposto proprietário sendo que o mesmo não se encontrava e na residência foi encontrado um cavalo amarrado e vários cachorros. Foi Elaborado o B.O.U.

AE829156/Rosário do Ivaí/13
Solicitante: Homem, 36 anos
Vítima: Não Houve
Detidos:  Homem, 26 anos
                Homem, 26 anos
                Homem, 32 anos
Endereço: Sítio São Miguel – Vila União
Natureza: Posse Irregular de Munição de Uso Permitido/ Matar espécimes da Fauna
Data do Fato: 19/10/2013                    Hora: 16h05min
Relatou o solicitante que havia adentrado sem consentimento na sua propriedade um veiculo FIAT uno de com 03 (três) indivíduos portando armas. A Equipe deslocou ao local e ao chegar deparou-se com o Detido de 26 anos portando uma carabina de pressão e com um pássaro silvestre abatido segundo os Detidos um "jacu" ao indagar o mesmo onde estariam os outros indivíduos ele apontou a direção a Equipe,  realizado a abordagem  dos Detidos de 26 e 32 anos com os mesmos foi localizado uma carabina de pressão bem como demais objetos, a Equipe realizou varredura no local  e nas imediações foi localizado uma “pomba margoza”  abatida. Ainda a Equipe realizou averiguação do veículo de propriedade de um dos Detidos e no interior foi localizado uma munição intacta de calibre .22  diante dos fatos todos foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Grandes Rios/PR para as providencias cabíveis.

Rio Branco do Ivaí/13                     
Solicitante/Vítima: Homem, 36 anos
Detido: Homem, 20 anos
Endereço: Rua Rio Bonito S/Nº
Natureza: Lesão Corporal
Data do Fato: 20/10/2013                  Hora: 01h30min
A Equipe de Serviço foi solicitada via COPOM a comparecer no endereço acima citado onde segundo o Solicitante, seu enteado de 20 anos, chegou embriagado e começou a quebrar os móveis da casa, e agrediu seu irmão e o Solicitante com chutes.Quando o Solicitante foi até o D.P.M para relatar a ocorrência o Detido quebrou o microondas e o vidro traseiro do carro da vítima.Com a chegada da Equipe o agressor foi abordado e estava com um corte na cabeça.Diante dos fatos o agressor foi encaminhado primeiro ao Hospital Municipal para atendimento médico, e posteriormente para a Delegacia de Policia Civil de Grandes Rios para as providencias cabíveis.

Ivaiporã/13               
Solicitante: Homem
Vítima: Homem, 57 anos
Detidos: Homem, 32 anos
              Homem, 33 anos
Endereço: Rua Valtencir Prachusk – Ariranha do Ivaí/PR
Natureza: Lesão Corporal
Data do Fato: 20/10/2013                  Hora: 02h00min
A Equipe deslocou na cidade de Ariranha e ao chegar ao local foi abordado pelo Solicitante e relatou que 02 (dois) homens haviam agredido a Vítima um Senhor de 57 anos e que os autores estavam no endereço acima citado. A Equipe deslocou até a residência onde foram localizados os suspeitos Acácio Marques da Costa, 33 anos e Vanderson José da Silva de 32 anos, ao serem indagados pela Equipe os mesmos não sabiam o motivo da Abordagem e disseram que estavam em Ariranha a serviço da SANEPAR, os suspeitos foram Detidos e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Ivaiporã, a Equipe deslocou até o Hospital Bom Jesus e em contato com a Vítima que estava com escoriações por todo o corpo, e não soube explicar o motivo das agressões que sofreu pelos 02 (dois) suspeitos. A Vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário