terça-feira, 29 de outubro de 2013

29/10/2013 

Homem é baleado em troca de tiros

Londrina – Assaltantes entraram em confronto com a polícia na manhã de ontem em uma das vias mais movimentadas de Londrina. A troca de tiros ocorreu na BR-369, próximo ao pontilhão da PR-445. Um dos suspeitos, Valdecir de Lima Vieira Junior, de 21 anos, foi atingido no peito. Até ontem à noite, ele seguia internado em estado grave na Santa Casa de Londrina. 

Segundo a PM, ele e outros três rapazes assaltaram um estabelecimento comercial da Avenida Maringá. Um inquérito foi aberto no 3º Distrito Policial para investigar o crime. 

De acordo com as vítimas, o local que funciona como correspondente bancário, ainda estava fechado quando três dos quatro envolvidos no crime bateram na porta. Um dos funcionários atendeu e foi surpreendido com o anúncio do assalto. 

Um dos assaltantes fugiu com o carro da dona do estabelecimento e outros dois permaneceram na loja e aguardaram a chegada de um outro veículo que deu apoio. A dupla também fugiu em seguida. 

Junior fugiu no primeiro veículo e foi perseguido por policiais do Pelotão de Choque que estavam próximos à Avenida Tiradentes. De acordo com o subtenente Roberto Ferreira, do Pelotão de Choque, o assaltante teria atirado contra os policiais, que revidaram e acertaram o carro roubado. Um dos tiros atingiu o pneu dianteiro. O assaltante foi atingido por um disparo. 

O rapaz foi encaminhado para a Santa Casa. Nenhum policial se feriu, mas uma viatura ficou danificada durante a perseguição. Uma pistola 380 foi apreendida. 

A Polícia Civil analisa imagens das câmeras de segurança do estabelecimento. Até o início da noite de ontem, os outros três rapazes seguiam foragidos.(Colaborou Celso Felizardo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário