terça-feira, 8 de outubro de 2013

Motorista de van escolar é preso acusado de abusar de duas crianças e uma adolescente


O motorista e dono de uma van escolar foi preso preventivamente na tarde desta terça-feira (8), em Porto Alegre, suspeito de abusar sexualmente de duas crianças e uma adolescente.
A prisão aconteceu na DPCAV (Delegacia para a Criança e Adolescente Vítimas), onde o homem de 62 anos prestava depoimento.  
Há quatro meses uma investigação foi aberta para apurar a denúncia feita por uma mãe de que a filha havia sido molestada pelo motorista.
Desde então, outras duas vítimas foram descobertas. O homem, que não teve a identidade revelada, teria acariciado os corpos de duas meninas de três anos e de uma adolescente de 13.
A creche e a escola para as quais ele prestava serviço não tiveram o nome revelados com o intuito de preservar a identidade das vítimas.  
Na delegacia, o suspeito negou os abusos, embora confrontado pelos depoimentos das três meninas.
"Coletamos a prova testemunhal e pericial a que elas [vítimas] foram submetidas. Então pedimos a prisão preventiva, que foi deferida pela Justiça", disse o delegado Leandro Lizzardo. O suspeito foi levado preso ao Presídio Central de Porto Alegre. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário