sexta-feira, 18 de outubro de 2013

18/10/2013 

Cobrança de dívida termina em morte

Paulo Monteiro
Discussão entre vítima e assassino foi presenciada por testemunha
Ibiporã - Um homem foi assassinado durante uma briga no início da tarde de ontem no Jardim Vila Romana, em Ibiporã (Região Metropolitana de Londrina). Ele sofreu diversos golpes na cabeça e morreu no local. O suspeito teria usado uma barra de aço para feri-lo. A vítima portava uma carteira de identidade com o nome de Lorival Alves Costa, 42 anos, porém a Polícia Civil desconfia da autenticidade do documento. 

O suspeito teria fugido em um Tempra e não tinha sido localizado até o final da tarde. A principal motivação do crime seria um desentendimento após a vítima ter cobrado uma dívida do assassino. 

O crime aconteceu na Rua Antonio Casagrande. Uma moradora, que não quis se identificar, relatou que a vítima já havia discutido com o assassino, que mora na mesma via, na última quarta. "Eles ficaram bem exaltados, um chegou a xingar o outro", relatou. 

De acordo com o delegado de Ibiporã, Paulo Gomes, a briga começou dentro da casa do suposto assassino e terminou na rua. "A principal testemunha seria a mulher do suspeito. Ela já está sendo ouvida na nossa delegacia." 

O perito do Instituto de Criminalística de Londrina, José Denilson dos Santos, informou que a vítima sofreu lesões na cabeça e face, causados por uma barra de aço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário