sexta-feira, 18 de outubro de 2013

18/10/2013 

Policial militar é baleado pela mulher

Marcos Zanutto
Motivação não foi revelada, mas esposa teria afirmado que o casamento havia chegado "ao fundo do poço"
Londrina - O soldado Mario César Ribeiro da Cunha, de 42 anos, foi ferido por cinco tiros disparados ontem pela mulher dele, Rosângela Pinto da Silva Cunha, de 40, durante uma briga na casa deles, no Jardim São Lourenço (zona sul de Londrina). Além do casal, o filho e a irmã do policial militar estavam em casa e teriam presenciado o crime. Os tiros saíram da arma do próprio policial, uma pistola .40. Cunha estava de folga e desarmado. 

De acordo com o porta-voz do 5º Batalhão da PM, capitão Nelson Villa, a mulher foi presa em flagrante e admitiu a tentativa de homicídio à equipe que chegou ao local. "Ela foi encaminhada para a 10ª Subdivisão Policial para que o delegado colha o depoimento e encaminhe a outra unidade prisional", pontuou. A motivação do crime não teria sido revelada, mas a mulher afirmou ao capitão que o casamento dos dois havia chegado "ao fundo do poço". 

O capitão contou ainda que, apesar dos ferimentos e do estado grave, o soldado foi encaminhado consciente ao hospital. A assessoria de imprensa da Santa Casa informou que Cunha tinha perfurações em dois locais do abdômen, perna e virilha. A cirurgia, laparotomia exploradora - que consiste na abertura do abdome para reparo das lesões - teve início no final da tarde de ontem e não havia terminado até o fechamento desta edição. 

No bairro, vizinhos estavam espantados com o desfecho trágico da briga. "Nunca vi ou ouvi briga dos dois antes. Mas hoje (ontem) eles estavam gritando sem parar e logo depois escutei o tiro", contou um homem que mora próximo à residência do casal. 

O soldado, conhecido como Cesinha", trabalha há muitos anos na corporação e atua no refeitório do 5º Batalhão da PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário