sábado, 14 de setembro de 2013

14/09/2013 

Casal é preso suspeito de tráfico internacional de pessoas

Um homem e uma mulher foram presos nas tarde desta sexta-feira (13), em Santa Tereza do Oeste, a 10 km de Cascavel, região Oeste do Estado. Davi Moreira Diniz, 26 anos, proprietário de uma lanchonete, e Jucilaine de Ávila, 31 anos, gerente do local, são suspeitos de tráfico internacional de pessoas, sequestro e cárcere privado. 

O Conselho Tutelar de Santa Tereza recebeu uma denúncia anônima de que o estabelecimento funcionava como ponto de prostituição de menores de idade. Acionada, a Polícia Militar foi até o local e encontrou uma adolescente argentina de 16 anos. Ela disse que veio ao Brasil após o convite de um homem, que é cadastrado com o nome Davi no Facebook. Na lanchonete, ela era mantida em cativeiro em um quarto e obrigada a manter relações sexuais com os frequentadores. 

A menor prestou depoimento na Delegacia de Polícia Federal e depois foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para realizar exames de corpo de delito. 

Davi Moreira alegou que não sabia que a adolescente era menor de idade e que só estava tomando um refrigerante com ela. 

As investigações serão intensificadas pois há indícios de mais pessoas envolvidas no esquema, tanto vítimas como suspeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário