domingo, 29 de setembro de 2013

ESTADO DO PARANÁ POLÍCIA MILITAR 2° COMANDO

ESTADO DO PARANÁ
POLÍCIA MILITAR

2° COMANDO REGIONAL

6ª CIPM

IMPRENSA

Relatório de Ocorrências dia 29/09/2013 das 08h00min às 20h00min

Ivaiporã/13
Solicitante: Comando 6ª CIPM
Vítima: Não Houve
Detido: Não Houve           
Endereço: Avenida Souza Naves S/Nº – Centro
Natureza: Apoio a Outros Órgãos
Data do Fato: 29/09/2013                Hora: 08h30min
A Equipe deslocou no endereço acima citado onde em cumprimento a Determinação do Comando da 6ª CIPM e acolhimento da solicitação do Ofício Nº 002/2013 do Lions Clube Internacional de Maringá, a Equipe realizou Patrulhamento e Pbs durante o período da 2ª corrida rústica de Ivaiporã, apoio dado sem alterações.

Rio Branco do Ivaí/13                     
Solicitante: Valeria Aparecida Rodrigues
Endereço: Rua Rio Tocantins, S/N Centro
Natureza: Furto Tentado
Data do Fato: 29/09/2013                     Hora: 05h06min
A Equipe deslocou no endereço acima citado onde a solicitante relatou que alguém estaria tentando furtar um veículo VW GOL que estava na garagem de seu sogro. A mesma relatou que um indivíduo abriu a porta do veículo do lado do motorista e estava tentando levar o carro quando seu marido e seu sogro acordaram com o barulho e começaram a gritar e o indivíduo saiu correndo. O carro estava com a porta encostada e não trancada. O proprietário do veículo e seu pai foram atrás do indivíduo, porém não conseguiram pegá-lo. Foi feito rondas na cidade, porém sem êxito. O individuo deixou cair no local um boné vermelho e um óculos marrom. A vítima foi orientada sobre os procedimentos cabíveis.
Grandes Rios/13
Solicitante: Equipe de Serviço
Vítima: O Estado
Detido: Não Houve
Endereço: Av. Minas gerais S/Nº – Ribeirão Bonito
Natureza: Adulteração de Sinal Identificador de Veículo Automotor
Data do Fato: 29/09/2013                   Hora: 10h50min
A Equipe em patrulhamento pelo local supracitado, visualizou uma motocicleta de cor vermelha sem Placa e ao fazer a consulta da documentação constatou-se que a mesma estava com o número do chassi suprimido, ao consultar o número do motor junto ao COPOM verificou ser de uma motocicleta Honda CG 125 Titan KS ano 2001 com débitos junto ao DETRAN. Equipe indagou algumas pessoas que se encontravam na mercearia em frente onde a motocicleta e de quem seria a mesma, porem ninguém soube informar. Diante dos fatos a Equipe encaminhou a motocicleta até o DPM de Grandes Rios para as providencias cabíveis.

Ivaiporã/13
Solicitante/Vítima: Mulher, 22 anos
Detido: Não Houve            
Endereço: Rua Diva Proença – Centro
Natureza: Ameaça/Violência Doméstica
Data do Fato: 29/09/2013                Hora: 14h30min
A Equipe deslocou no endereço acima citado onde a Solicitante relatou que seu convivente, chegou em sua residência agressivo e começou a quebrar os móveis da residência e fazendo ameaças a mesma. Quando a Equipe chegou ao local o mesmo já havia se evadido. Foram feito rondas, mas sem êxito em localizar o mesmo, a solicitante foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

Ivaiporã/13
Solicitante: Corpo de Bombeiros
Vítima: Mulher, 22 anos
Detido: Não Houve
Endereço: Av. Tancredo Neves - Centro
Natureza: Atendimento de Acidente de Trânsito
Data do Fato: 29/09/2013                  Hora: 15h45min
Acionada pela Central a Equipe deslocou no endereço acima citado a fim de atender Acidente de Trânsito, no local o Soldado Bombeiro Chagas, relatou o que segue: que foram acionados para atender o referido acidente e ao chegar ao local verificou-se que a Vítima uma mulher de 22 anos, teria se envolvido no Acidente, sendo que a mesma sofreu trauma na região craniana e foi conduzida ao Hospital Municipal, relativamente consciente. Que a Vítima conduzia uma motocicleta Honda Biss de cor azul e atingiu um veículo estacionado sendo um veículo Toyota Corolla da cidade de Londrina/PR, de propriedade de um Senhor que compareceu no local. Diante dos fatos a motocicleta fora guinchada e encaminhada ao Pátio da 6ª CIPM, ressalva-se não fora possível verificar a posição exata do acidente, uma vez que o veículo Honda Biss já havia sido retirado do local por populares.

Ivaiporã/13
Solicitante: Alcides de Tal
Vítima: Não Houve
Detido: Não Houve
Endereço: Avenida Curitiba S/Nº - Jardim Ouro Preto
Natureza: Dano
Data do Fato: 29/09/2013                  Hora: 16h00min
A Equipe deslocou no endereço acima citado onde o Solicitante relatou que 03 (três) indivíduos estariam apedrejando o vidro das portas do Salão do SESC. No local a Equipe constatou o Fato, feito rondas, mas sem êxito em localizar os autores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário