sábado, 28 de setembro de 2013

ESTADO DO PARANÁ POLÍCIA MILITAR

ESTADO DO PARANÁ
POLÍCIA MILITAR

2° COMANDO REGIONAL

6ª CIPM

imprensa

Relatório de Ocorrências dia 27/09/2013 das 20h00min às 08h00min

AE 611565/ Ivaiporã
Endereço: Av Maranhão, 1825- Centro
Solicitante: um homem morador na cidade de londrina  Não identificado
Vitima:
Detido: não houve
Natureza: infração de transito
Data 27/09/2013 Hora: 21h55
A equipe Policial recebeu uma informação de que um veiculo Fiat Pálio Weekend, de Londrina-PR, estava circulando em Ivaiporã e era produto de apropriação Indébita. A equipe localizou o veiculo e constatou que a condutora não portava o CLRV, sendo consultado a placa constatou se ainda que o veiculo não era licenciado desde o ano de 2011. Diante dos fatos o veiculo foi recolhido ao pátio da 6ª CIPM e lavrado os autos de infração de transito. Quanto a apropriação indébita, não foi comprovado.

AE 588336/ Ivaiporã
Endereço: Rua João Goedert, 745- Centro
Solicitante: ação policial
Vitima:
Detido: homem  de 38 anos
Natureza: conduzir veiculo automotor sob influencia de álcool
Data 28/09/2013 Hora: 01h15
A equipe estava em patrulhamento quando avistou o veiculo Gm Blazer  virar a esquina derrapando, quase vindo a subir na calçada oposta da via. A equipe abordou o veiculo e constatou que o condutor estava em visível estado de embriagues alcoólica( dificuldade na fala e na coordenação motora). Foi perguntado ao condutor se ele faria o teste de alcoolemia, respondeu que sim e por isso foi encaminhado ao posto da Policia Rodoviária de Porto Ubá, onde foi realizado o exame que mediu  0,50 ml/g . Diante da situação, o condutor foi detido e encaminhado para a Delegacia de Policia e o veiculo recolhido ao pátio da 6ª CIPM. 


.Jardim Alegre/13
Solicitante/Vítima: Mulher
Detido: Não houve
Endereço: Rua Pio XII - APAE
Natureza: Furto Qualificado
Data: 27/09/13             Hora: 07h30min  
Esta Equipe foi solicitada no endereço acima, onde segundo a solicitante a referida entidade “APAE” no setor da panificadora foi invadida por um individuo que entrou pelo teto quebrando a telha e o forro deixando várias marcas de seus pés em vários locais. Até o presente momento a entidade deu falta somente de quinze a vinte reais em moedas que seriam para fazer troco no dia seguinte.  A solicitante foi orientada sobre medidas cabíveis e a complementar o boletim posteriormente se necessário. Foi elaborado BOU.

São João do Ivaí/13
Solicitante: Equipe de Serviço
Detido: Mulher, 18 anos
Endereço: Ginásio de Esportes
Natureza: Drogas Para Uso Pessoal
Data: 27/09/13             Hora: 11h00min  
Em patrulhamento pelo local foi abordado três pessoas na arquibancada do campo de futebol, sendo que a infratora trazia consigo no bolso direito frente da calça, uma bucha de maconha em um pedaço prensado, pesando aproximadamente duas gramas. Foi pedido para que a mesma retirasse os objetos do bolso sendo atendido prontamente a qual retirou a droga e informou a equipe que se tratava de maconha. Diante do fato foi detida e conduzida a Delegacia local para ser autuada.

Faxinal/13
Solicitante: Anônimo
Detido: Não houve
Endereço: Rua Princesa Izabel – Jd. Nossa Senhora de Fátima
Natureza: Perturbação do Sossego
Data: 27/09/13             Hora: 12h40min  
A equipe foi acionada por uma funcionaria da creche existente no endereço acima, a qual relatou que em um bar que fica em frente a creche o som  estava muito alto e estava no horário das crianças da creche dormirem. Deslocando no endereço citado onde o fato foi constatado, e foi feito advertência a proprietária, qual acatou a determinação feita pela equipe, e desligou o som.

Ivaiporã/13
Solicitante: Mulher
Detido: Não houve
Endereço: Rua Jacob Goedert - centro
Natureza: Furto Qualificado
Data: 27/09/13             Hora: 15h00min  
Segundo a solicitante alguns indivíduos adentraram em sua residência e arrombaram a porta da mesma e furtaram os objetos (01 aparelho de DVD de cor preta, 01 secador de cabelo marca Britânia de cor preta e 01 garrafa de champanhe). Feito patrulhamento nas imediações, não tendo localizado o autor dos fatos.

Ivaiporã/13
Solicitante: COPOM
Endereço: Av. Souza Naves - centro
Natureza: Atendimento de Acidente
Data: 27/09/13             Hora: 15h30min  
Esta equipe foi acionada para deslocar ao endereço acima citado, para atendimento de um acidente de trânsito; chegado no local foi constatado que se tratava de uma colisão entre auto x moto, sendo que o auto se tratava de um Fiat/Strada, que colidiu com uma Sundown /Web 100, foi acionado o Corpo de Bombeiros para socorrer a mesma, onde sem maiores gravidades foi encaminhada ao Hospital Municipal, foi feita a documentação pertinente ao caso. OBS. Não havendo irregularidades nos veículos o condutor do veículo Fiat propôs a pagar os danos do acidente na motocicleta.

São João do Ivaí/13
Solicitante: Equipe de Serviço
Apreendido: adolescente
Endereço: Fundos de Vale
Natureza: Drogas Para Uso Pessoal
Data: 27/09/13             Hora: 11h00min  
Em patrulhamento pelo local acima mencionado, momento que abordamos um grupo de quatro pessoas sendo que revistados e encontrado com o menor uma bucha de maconha prensada dentro da cueca, devido ao fato foi encaminhado a DP local e entregue para o conselho tutelar.

Faxinal/13
Solicitante: Homem
Vítima: Homem, 70 anos
Detida: Mulher, 28 anos
Endereço: Rua Tibagi – Jd. Los Angeles
Natureza: Porte Ilegal de Arma de Fogo
Data: 27/09/13             Hora: 12h40min  
A equipe foi acionada pelo solicitante, o qual relatou que ouviu gritos de socorro vindo da casa do vizinho e quando chegou avistou uma mulher de 59 anos, segurando sua filha (a detida) de 28 anos que estava com revolver nas mãos querendo adentrar no quarto onde estava seu padrasto (a vítima) de 70 anos, que estava enfermo. O solicitante conseguiu desarma lá e chamar esta equipe de serviço que compareceu no local, onde foi entregue um revolver calibre 38 com 05 munições intactas e um coldre contendo mais 06 munições intactas calibre 38. A autora do fato encontrava se no local e relatou que: quando tinha a idade de 06 anos à mesma foi estuprada pelo seu padrasto e que passado alguns tempo a mesma cogitou matá-lo, e aproximadamente um mês  comprou a arma na cidade de Mauá da Serra, onde esta residindo atualmente, e nesta data veio até a cidade de Faxinal, para por em pratica o que sempre planejou, que era matá-lo.  Diante da situação a equipe fez a apreensão da referida arma e deu voz de prisão a mesma, bem como cientificou de seus direitos constitucionais onde foi conduzida e entregue na delegacia de policia para as providencias cabíveis conforme determina a lei.

Faxinal/13
Solicitante: Homem
Vítima: Adolescente, 16 anos
Endereço: Rua Candido Bastiani – Oficina
Natureza: Lesão Corporal
Data: 27/09/13             Hora: 16h30min  
A equipe foi acionada pelo solicitante, o qual relatou que recebeu uma ligação de uma pessoa conhecida, que é proprietário de uma Oficina de Lataria, para que mandasse o adolescente (vítima) de 16 anos, ir até a oficina para receber uma divida que o solicitante tinha com o mesmo; relata o adolescente que quando chegou na oficina para receber o pagamento, o proprietário mostrou uma foto de uma mulher, e perguntou ao mesmo você conhece esta mulher, e antes mesmos de responder o mesmo lhe agrediu com vários tapas no rosto, causando lesões. Relata ainda o mesmo que conhece a esposa dele e que o fato das agressões é pelo motivo desta estudar no colégio e sala do mesmo, e alguns alunos havia atirado um giz na mesma no interior da sala de aula, e afirma que não foi ele. Deslocado na oficina o agressor não se encontrava, a equipe elaborou o boletim de ocorrência e fez orientação ao adolescente.

AE588335/Ivaiporã/13
Solicitante/Vítima: Homem, 54 anos
Detido: Não Houve
Endereço: Avenida Maranhão - Centro
Natureza: Furto Qualificado
Data do Fato: 26/09/2013                  Hora: 18h20min
A Equipe deslocou no endereço acima citado, onde o Solicitante relatou que se ausentou de sua residência juntamente com sua esposa, de manhã e quando retornou por volta das 18h20min, constatou que a porta da cozinha estava arrombada e com um buraco no meio, sendo que todo o interior foi revirado e subtraíram um aparelho de DVD automotivo da marca “Sony”. A Equipe fez rondas, porém sem êxito em localizar o objeto e o autor do fato, a Vítima foi orientada.

Jardim Alegre/13
Vítima: Mulher, 56 anos
Detido: Homem, 57 anos
Endereço: Sitio Santo Antonio, Estrada do Palmerinha
Natureza: Ameaça
Data do Fato: 26/09/2013                    Horário: 22h00min
A Equipe deslocou no endereço acima citado onde a solicitante relatou que o Detido um homem de 57 anos, esteve em sua residência ameaçando seus familiares com uma foice, e dizendo palavras de baixo calão como “biscate, puta, entre outros”. Com a chegada da Equipe o autor saiu correndo e entrou em uma chácara vizinha , correndo para o fundo do Sítio, sendo alcançado e abordado. Segundo a solicitante há bastante tempo a solicitante tem problemas de convivência com o agressor. Diante dos Fatos o mesmo foi Detido e encaminhado até o DPM e lavrado o Termo Circunstanciado.

Ivaiporã/13
Solicitante: Equipe de Serviço
Vítima: Não Houve
Detido: Não Houve
Endereço: Avenida Curitiba S/Nº - Jardim Belo Horizonte
Natureza: Apoio a Outros Órgãos
Data do Fato: 26/09/2013                  Hora: 21h00min
A Equipe deslocou até o endereço acima citado, para cumprir Ordem de Serviço referente à Inauguração do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Antonio Carlos Costa, permanecendo em PB até o encerramento.

Ivaiporã/13
Solicitante: Equipe de Serviço
Vítima: Não Houve
Detido: Não Houve
Endereço: Rua Presidente Café Filho - Arapuã
Natureza: Apoio a Outra OPM
Data do Fato: 26/09/2013                  Hora: 23h30min
Em cumprimento a Determinação do Comando da 6ª CIPM a Equipe deslocou no Município de Arapuã e Distrito de Alto Porã e realizou rondas no perímetro Urbano daquelas localidades e nada de anormal foi constatado.




2º Sgt. QPM 1- 0 Rogério Bossoni,
                                                                                                                                        Adjunto da 6ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário