segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Relatório de Ocorrências dia 29/09 para dia 30/09/2013 das 20h00min às 08h00min


                                                                                                               

                                                                                                         
Ivaiporã
Solicitante: Mulher
Endereço: Rua Estevão Marciano dos Santos,  centro,
Detido: não houve
Vítima: o solicitante 40anos
Natureza: Furto qualificado
Data 29/09/2013 Hora: Inicial: 17h00min
Que em contato com a solicitante relatou a equipe que saiu para almoçar na casa de sua filha e que ao retornar viu que a porta da residência encontrava arrombada e que ao verificar o interior notou que estava faltando um aparelho de DVS, foi feito rondas mas sem êxito de encontrar o autor,  a equipe orientou a mesma                                                                                                            

Ivaíporã
Solicitante: homem
Endereço:  Agua da Prata, Zona Rural
Detido: não houve
Vítima: o solicitante 73anos
Natureza: Furto simples
Data 29/09/2013 Hora: Inicial: 17h40min
Relatou a vítima que o funcionário saiu do sítio por volta das 12h00min, para ir até o Distrito de Jacutinga e ao retornar por volta das 17h40min notou que haviam furtado de sua propriedade duas caixa de cerâmica, um canário, cinco galinhas, um galo, uma dúzia de ovos, foi feito rondas mas sem êxito, a vítima foi orientada.  





                                                                                             
Ivaiporã
Solicitante: homem
Detido: não houve
Vítima:  o solicitante                                                                               
Endereço: Av Brasil, , centro
Natureza:Danos
Data: 29/09/2013 - hora inicial: 20h20min
No local o solicitante relatou que estava abastecendo seu veiculo GM Prisma, então uma pessoa conhecido seu, sem motivo o chamou o de vagabundo e chutou a porta traseira direita de seu veiculo ocasionando danos na lataria, que a equipe foi até o local, mas o autor havia se evadido, a vítima foi orientada


Ivaiporã
Solicitante: Equipe de serviço
Detido: não houve
Vítima:                                                                               
Endereço: Rua Faxinal X Av São Paulo, centro
Natureza: Infração de transito
Data: 29/09/2013 - hora inicial: 19h20min
A equipe em patrulhamento visualizou uma motocicleta  em atitude suspeita, feito a abordagem na motocicleta  Honda CG150 ES ano 2006, de cor vermelha conduzida por adolescente de 17anos, feito a verificação junto ao sistema da Polícia, a motocicleta estava com débitos, a motocicleta foi encaminhada ao pátio da 6cipm e o adolescente foi entregue para sua esposa de 20anos, foram feita as notificações.

Jardim Alegre
Endereço: Pouso Alegre, Bar
Vítima: homem
Detido: não houve
Natureza: Ameaça
Data: 29/09/2013 Horário: 22h10min
Esta Equipe foi solicitada a comparecer no endereço acima citado onde segundo o solicitante todos os dias um individuo conhecido pelo apelido de “buzina” armado com um revolver efetua disparos em via publica intimidando os moradores nesta localidade. Nesta data este individuo esteve no comercio do solicitante mostrou revolver várias vezes e ameaçando o solicitante e sua esposa. Com a chegada da viatura uma motocicleta CG de cor vermelha de plca de Lunardelli se evadiu em alta velocidade do local, sendo acompanhada taticamente, mas sem êxito na abordagem, pois o mesmo entrou em uma plantação. Segundo o solicitante  “Buzina” usa um veiculo de Fiat/Pick-up de cor vermelha para fazer baderna na localidade, mas ninguém denúncia, pois ele é violento e anda armado. Diante dos fatos o solicitante foi orientado sobre os procedimentos cabíveis. Lavrado BOU.


Borrazópolis
Solicitante: equipe de serviço
Endereço: Cirio de Toledo Piza, , Vila Roma
Vítima:
Detido: homem25anos
Natureza: Desobediência
Data: 29/09/2013 Horário: 18h00min
Esta equipe de serviço em patrulhamento pelo endereço acima citado avistou um GM/Chevette cor prata, em atitude suspeita,  foi dado ordem de parada ao mesmo, sendo que  efetuou fuga sendo feito acompanhamento tático o condutor  parou o veículo em frete sua residência e tentou correr para dentro de casa sendo abordado pela equipe se recusou entregar os documentos do veículo e quando foi dado voz de prisão ao mesmo, este, tentou colocar fogo em seu carro, foi contido e  encaminhado a 53ºDP




Borrazópolis
Solicitante: Equipe de serviço
Endereço: Rua Rio de Janeiro, , centro
Vítima:
Detido: não houve
Natureza: Infração de transito
Data: 29/09/2013 Horário: 22h00min
Que a equipe abordou o  veiculo F-250,  no endereço acima citado, e constatou que o condutor se tratava de um adolescente 16anos,  como o veículo estava com documentação em dia foi liberado para o proprietário  e feito os autos de infração de trânsito..
AE588345Ivaiporã
Solicitante: homem
Endereço: Estrada alto da Boa Vista, Alto Boa Vista, Arapuã
Vítima: homem 23anos
Detido: não houve
Natureza: Lesão corporal
Data: 29/09/2013 Horário: 22h00min
No local a vítima relatou para a equipe que, estava no bar no endereço acima citado, quando sem saber explicar o motivo o proprietário do bar efetuou dois disparos com uma arma de fogo contra a sua pessoa e logo fugiu tomando rumo desconhecido, a equipe realizou diligencias no intuito de encontrar mas sem êxito de encontrar o autor dos fatos; a vítima foi socorrida pelo corpo de bombeiros até o hospital Bom Jesus.




Nenhum comentário:

Postar um comentário