quarta-feira, 25 de setembro de 2013

ESTADO DO PARANÁ

                                                                    ESTADO DO PARANÁ
POLÍCIA MILITAR

2° COMANDO REGIONAL

6ª CIPM

IMPRENSA
 
Relatório de Ocorrências dia 24/09/13 p/ 25/09/13 das 20h00min às 08h00min

 “AVISO ... O presente relatório é fornecido por solicitação dos órgãos de imprensa escrita, falada e televisionada e a divulgação das informações ou dados contidos neste são de inteira responsabilidade do órgão de imprensa que divulgar tais informações ou dados ..”


Faxinal/13
Solicitante: Homem
Detido: Homem, 28 anos
Endereço: Rua Ismael Pinto Siqueira - Bar do Tibagi
Natureza: Vias de Fato
Data: 24/09/13             Hora: 17h15min  
A equipe foi acionada pelo Copom, o qual relatou que havia recebido um chamado via 190, que a pessoa conhecida por “Cobrinha” havia feito um disparo de arma de fogo em frente o Bar do Tibagi. No referido bar foi relatado por testemunhas que “Cobrinha” se encontrava no local, quando apareceu uma pessoa em uma motocicleta cor vermelha quando os mesmos começaram a conversar, em seguida entraram em vias de fato, após interferência de outras pessoas os mesmos evadiram se do local. Momento após apareceu no Pelotão da Policia Militar, a pessoa do detido relatando que foi ate o bar do Tibagi, fazer uma cobrança a pessoa de “Cobrinha” referente a venda de um VW/Fusca, que o mesmo havia comprado e não teria pago, momento que se desentenderam e entraram em vias de fato, em seguida a pessoa do detido relata que foi ate a Oficina do Niquinho onde encontrava o fusca, e no momento que estava tentando sair com o fusca, apareceu o Cobrinha com uma arma, relata o mesmo que tinha a aparência de ser uma espingarda escopeta calibre 12, onde o mesmo fez um disparo que acabou atingindo o muro da oficina. A equipe deslocou na oficina onde foi constatado 06 perfurações no muro com vestígio de ter sido recentemente. Diante da situação a equipe conduziu a pessoa do detido até a delegacia de policia para as providencias cabíveis, quanto à pessoa de Cobrinha foi feito buscas nas proximidades sem êxito em localizá-lo.  

Borrazópolis/13
Solicitante: Poder Judiciário
Detido: Ademilson Alves da Silva, 31 anos
Endereço: Sítio Santa Fé, Km 18
Natureza: Cumprimento de Mandado Judicial
Data: 24/09/13             Hora: 17h10min  
Em cumprimento ao mandado de prisão, foi dada voz de prisão ao réu e encaminhado a 53ª DRP de Faxinal.

Faxinal/13
Solicitante: Equipe de Serviço
Endereço: Acesso Werkelim – prox. ao trevo
Natureza: Infração de Trânsito
Data: 24/09/13             Hora: 18h27min  
Esta equipe realizou a abordagem de diversos veículos no endereço acima citado, em uma blitz que estava sendo realizada, e o veiculo GM/S10 de cor Branca de Faxinal/PR, foi constatado que o condutor não possui habilitação. Diante da situação foram lavradas as notificações e o veiculo conduzido ao pátio para serem tomadas as providencias cabíveis.






Godoy Moreira/13
Solicitante/Vítima: Mulher, 49 anos
Detido: Homem, 54 anos
Endereço: Rua José Marcilio Oliveira
Natureza: Furto
Data: 24/09/13             Hora: 18h20min  
A equipe foi acionada a comparecer no local citado, onde a solicitante relatou que um homem, invadiu a residência da mesma desferindo chutes na porta e deixou o local levando uma sacola de verduras e uma sacola com uma jaqueta rosa infantil; sendo abordado próximo do local e o mesmo passou a desacatar com palavras de baixo calão a equipe. Diante dos fatos foi detido, dada voz de prisão e encaminhado a DP de São João do Ivaí para as devidas providências, as sacolas foram encontradas de posse do detido.

Ivaiporã/13
Solicitante: Anônimo
Endereço: Praça Prof. Milton Pirollo
Natureza: Achado de Objeto
Data: 24/09/13             Hora: 22h00min  
Segundo solicitação anônima, havia um veículo GM/Corsa de cor branca, estacionado em frente ao Colégio CEEBJA e que estaria portando uma arma de fogo. Diante da denúncia, esta equipe abordou o referido veículo, sendo encontrado no interior do mesmo um simulacro de pistola, sendo advertido o proprietário do veículo e apreendido o referido simulacro e encaminhado para a 6ª CIPM.




Nenhum comentário:

Postar um comentário