sábado, 14 de setembro de 2013

                                                                     ESTADO DO PARANÁ
POLÍCIA MILITAR

2° COMANDO REGIONAL

6ª CIPM

IMPRENSA

Relatório de Ocorrências dia 13/09/2013 das 08h00min às 20h00min

“AVISO... O presente relatório é fornecido por solicitação dos órgãos de imprensa escrita, falada e televisionada e a divulgação das informações ou dados contidos neste são de inteira responsabilidade do órgão de imprensa que divulgar tais informações ou dados ..”

Lunardelli/13
Solicitante: Mulher
Vítima: Criança (Mulher), 10 anos
Detido: Homem, 52 anos
Endereço: Praça Comendador Geremia Lunardelli S/Nº 
Natureza: Constrangimento Ilegal
Data do Fato: 13/09/2013                  Hora: 11h55min
Relata a Solicitante que sua filha uma Criança de 10 anos de idade chegou correndo e chorando e dizendo que o Detido um homem de 52 anos estava correndo atrás na loja em que a mãe trabalha, que por varias vezes perseguiu sua filha na rua amedrontando a mesma. Devido o fato resolveu representar, a Equipe foi até o local e localizado o indivíduo, que aparenta ter problemas mentais, sendo Detido e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de São João do Ivaí.

ESTADO DO PARANÁ
POLÍCIA MILITAR

2° COMANDO REGIONAL

6ª CIPM

IMPRENSA

 
Relatório de Ocorrências dia 13/09/2013 P/ 14/09/2013 das 20h00min às 08h00min

“AVISO... O presente relatório é fornecido por solicitação dos órgãos de imprensa escrita, falada e televisionada e a divulgação das informações ou dados contidos neste são de inteira responsabilidade do órgão de imprensa que divulgar tais informações ou dados ..”

Grandes Rios/13
Solicitante: Equipe de Serviço
Vítima: O Estado
Detido: Homem, 38 anos
Endereço: Avenida das Flores S/Nº– Centro
Natureza: Abordagem de Suspeito/Infração de Trânsito
Data do Fato: 13/09/2013                   Hora: 18h30min
A Equipe em Patrulhamento pelo local acima citado abordou um veículo motocicleta Honda CG 125 de cor vermelha com Placa de Grandes Rios/PR, a qual era conduzido por um homem de 38 anos, e foi constatado que o mesmo não possui CNH ou PPD, e ainda estava em visível estado de embriaguês alcoólica, e ao ser indagado sobre ter bebido o mesmo relatou que havia tomado  5 (cinco) cervejas, por este motivo o mesmo foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Grandes Rios para as providências cabíveis.

Ivaiporã/13
Solicitante: Homem, 32 anos
Vítima: Adolescente (Mulher), 13 anos
Apreendido: Adolescente (Homem), 16 anos
Endereço: Avenida Castelo Branco – Centro
Natureza: Furto
Data do Fato: 13/09/2013                   Hora: 18h30min
A Equipe deslocou no endereço acima citado, onde a Solicitante relatou que a Vítima havia deixado seu aparelho celular marca Apple tipo Iphone de cor branca, em um guarda volumes da academia e ao término de seu treino fora pegar o celular já não se encontrava, sendo que o Solicitante notou momento antes que o Adolescente de 16 anos estava com um celular com as mesmas características descritos pela Vítima. Diante dos fatos a Equipe efetuou buscas e localizou o suspeito com o aparelho na Rua Vereador Juarez Clever, sendo Dada Voz de Apreensão e encaminhado o Adolescente até a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

São João do Ivaí/13
Solicitante: Médica Plantonista do Hospital Municipal
Vítima: Homem, 44 anos
Detido: Não Houve
Endereço: Rua Joaquim Montes S/Nº - Centro
Natureza: Apoio a Outros Órgãos
Data do Fato: 13/09/2013                  Hora: 18h25min
A Equipe foi solicitada pela Médica de Plantão do Hospital Municipal onde segundo informações deu entrada na emergência daquela instituição um homem sem sinais vitais onde foi constatado o Óbito daquela pessoa até então sem identificação; segundo informações esta pessoa deu entrada conduzida pela Equipe de enfermagem do Hospital oriundo do Motel as margens da Rodovia PR 082 próximo à ponte do Rio Ivaí. No Hospital a Equipe foi informada que no quarto do motel de onde esta pessoa foi conduzida teria algumas pessoas provendo desordem momento esta que a Equipe deslocou ao local e nada foi constatado pois lá já estava o Investigador de Polícia Civil efetuando o levantamento vindo a informar a identificação da Vítima sendo um homem de 44 anos ficando assim o local sob responsabilidade do Policial Civil o qual efetuou o levantamento do ocorrido bem como todos os acionamentos de praxe.
Faxinal/13
Solicitante/Vítima: Adolescente (Homem), 17 anos
Detido: Não Houve                                                     
Endereço: Rua São Paulo - Centro
Natureza: Furto
Data do Fato: 13/09/2013                Hora: 21h25min
A Equipe recebeu uma solicitação via COPOM de que o Solicitante onde o mesmo informou que no endereço supracitado foi abordado por vários indivíduos, e perante ameaça, onde os indivíduos disseram que “iriam surrá-lo”, foi obrigado a entregar o seu aparelho celular, e mesmo depois de entregar o aparelho a pessoa conhecida por “Adilson” deferiu um chute contra o mesmo. A vítima também relatou que há alguns dias atrás teve um desentendimento com “Adilson”, porém depois de varias conversas achou que o assunto teria sido resolvido, porém não conhecia o restante dos indivíduos. Diante dos fatos a Equipe efetuou patrulhamento na tentativa de encontrar o referido suspeito, mas sem êxito.
Ivaiporã/13
Solicitante/Vítima: Homem, 28 anos
Detido: Homem, 29 anos
Endereço: Avenida Estevão Marciano dos Santos – Centro
Natureza: Ameaça
Data do Fato: 13/09/2013                   Hora: 23h50min
A Equipe deslocou no endereço acima citado, onde o Solicitante relatou que estava no Bar do Marinho conversando com seus amigos, quando o Detido de 29 anos, se aproximou de sua pessoa e passou a proferir ameaças de morte. O Solicitante relatou que o motivo das ameaças foram por desentendimento que o mesmo teve com o Detido no Distrito de Ubá do Sul aproximadamente a 05 (cinco) anos atrás. Diante dos fatos foi Dada Voz de Prisão e Ciência de seus Direitos Constitucionais e foi encaminhado até a 6ª CIPM para a lavratura do Termo Circunstanciado.

Ivaiporã/13
Solicitante: Equipe de Serviço
Vítima: O Estado
Detido: Homem, 34 anos
Endereço: Avenida Estevão Marciano dos Santos – Centro
Natureza: Desacato
Data do Fato: 14/09/2013                   Hora: 00h05min
A Equipe deslocou até o endereço acima citado em apoio a outra Equipe composta pelos Soldados Renan e Lenharo, ao chegar ao local a outra Equipe já havia se retirado e que no momento em que a Viatura passava em frente ao Bar do Marinho, o Detido se dirigiu para a Equipe proferindo palavras de baixo calão. Foi Dada Voz de Prisão ao mesmo e Ciência de seus Direitos Constitucionais e encaminhado até a 6ª CIPM para a lavratura do Termo Circunstanciado.

Cruzmaltina/13
Solicitante: COPOM da 6ª CIPM
Vítima: Adolescente (Homem), 17 anos
Detido: Não Houve
Endereço: Rua Dr Leônidas Buy S/N – Centro – Faxinal
Natureza: Apoio a Outra OPM
Data do Fato: 13/09/2013                 Hora: 21h30min
A Equipe foi acionado via centro de comunicações para comparecer até o DPM de Faxinal, em apoio a uma ocorrência de Roubo de um celular, ao chegar ao Município de Faxinal, foram realizadas diversas buscas pelo Município, mais sem lograr êxito em localizar os autores. Após as buscas a Equipe retornou até o DPM de Cruzmaltina.
Jardim Alegre/13                                                     
Solicitante/Vítima: Mulher, 48 anos
Detido: Não Houve
Endereço: Sitio São Carvalho - Monte Alto - Lidianópolis
Natureza: Desobediência
Data do Fato: 13/03/2013                       Hora: 18h00mim
A Equipe de serviço foi solicitada a comparecer no Sitio São Carvalho em detrimento de uma ordem judicial que não estava sendo cumprida. Que segundo a solicitante tem ordem judicial que ordena que seu cunhado não se aproxime a distancia de 300 metros de sua residência, fato decorrente de desavenças familiares e seu cunhado, e também de ameaças proferidas do mesmo a Solicitante e ao seu esposo que é seu irmão. Que ao chegar ao local esta Equipe se deparou com o cunhado da Solicitante na entrada do sitio, o qual relatou que somente estava no local por motivo de alguns de seus animais estarem soltos próximo à
Rodovia. Foi orientado ao mesmo que se retirasse do local. A Equipe de serviço fez contato com a Solicitante e relatou a mesma que seu cunhado estava na distancia regulamentada e que o mesmo já havia saído e que foi orientado a retirar-se do local. Foi orientada a Solicitante quanto aos procedimentos se o caso voltar a repetir.

Jardim Alegre/13
Solicitante: Equipe de serviço
Vitima: Não Houve
Detido: Não Houve
Endereço: Perímetro Urbano de Lidianópolis
Natureza: Apoio a Outra OPM
Data do Fato: 13/03/2013                       Hora: 22h54min
Cumprindo determinação do Cmt do DPM a Equipe de serviço deslocou-se até a cidade de Lidianópolis para realizar patrulhamento e Pb naquela localidade. Foram feito abordagem a suspeitos e também rondas no DPM local e nada foi de anormal foi constatado. Foi retornada ao Patrulhamento a cidade de origem.

Ivaiporã/13
Solicitante/Vítima: Mulher, 27 anos
Detido: Homem, 18 anos
Endereço: Rua Uberlandia – Centro
Natureza: Ameaça
Data do Fato: 14/09/2013                   Hora: 01h01min
A Equipe deslocou até o endereço acima citado onde a Solicitante relatou que seu sobrinho de 18 anos, estava quebrando as portas e os vidros das janelas e proferindo ameaças contra a mesma dizendo “abra a porta senão eu vou ti matar”, momento em que os vizinhos conteram o mesmo, no local a Equipe constatou o fato e deu Voz de Prisão ao acusado e Ciência de seus Direitos Constitucionais e  foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Ivaiporã/13
Solicitante: COPOM da 6ª CIPM
Vítima: Não Houve
Detido: Não Houve
Endereço: Perímetro Urbano de Arapuã
Natureza: Apoio a Outra OPM
Data do Fato: 14/09/2013                   Hora: 00h40min
Por determinação do Comando da 6ª CIPM a Equipe deslocou até o Município de Arapuã e no Distrito de Alto Porã, onde foram feitas rondas e Pb, sendo que nada de anormal foi constatado.

Ivaiporã/13
Solicitante/Vítima: Mulher, 28 anos
Detido: Não Houve
Endereço: Avenida Presidente Tancredo Neves - Centro
Natureza: Furto
Data do Fato: 14/09/2013                   Hora: 02h00min
A Equipe deslocou no endereço acima citado, onde a Solicitante relatou que deixou sua motocicleta Honda C 100 Biz de cor prata, estacionada em frente a panificadora Itália e ao retornar a mesma não se encontrava mais no lugar. A Equipe efetuou rondas nas proximidades e localizou a referida motocicleta abandonada na Rua Ceará, sendo encaminhada e entregue na Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.



Nenhum comentário:

Postar um comentário