quarta-feira, 25 de setembro de 2013

ESTADO DO PARANÁ POLÍCIA MILITAR

                                                                     ESTADO DO PARANÁ
POLÍCIA MILITAR

2° COMANDO REGIONAL

6ª CIPM

IMPRENSA

Relatório de Ocorrências dia 25/09/2013 das 08h00min às 20h00min

“AVISO... O presente relatório é fornecido por solicitação dos órgãos de imprensa escrita, falada e televisionada e a divulgação das informações ou dados contidos neste são de inteira responsabilidade do órgão de imprensa que divulgar tais informações ou dados ..”

Ivaiporã/13
Solicitante/Vítima: Homem, 45 anos
Detido: Não Houve           
Endereço: Avenida Souza Naves S/Nº – Centro
Natureza: Furto Qualificado
Data do Fato: 25/09/2013                Hora: 08h00min
A Equipe deslocou no endereço acima citado onde o solicitante relatou que ao chegar em seu estabelecimento um Salão de Cabeleireiro, percebeu que a janela encontrava-se arrombada e sendo furtado de seu interior 02 (duas) máquinas de cortar cabelos da marca “Wahl”, 03 (três) máquinas de fazer o pé do cabelo da marca “Panasonic”, 03 (três) selador de cabelo da marca “Tanny” e 01 (um) selador de cabelo da marca “Bellani”. O Solicitante foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis.

Ivaiporã/13
Solicitante: Equipe de Serviço
Vítima: O Estado
Endereço: Avenida Marechal Teodoro – Centro
Natureza: Infração de Trânsito
Data do Fato: 25/09/2013                Hora: 10h00min
A Equipe deslocou no endereço acima citado e realizou diversas abordagens em veículos que transitava pela referida Avenida, sendo constatadas várias irregularidades nos seguintes veículos: Veículo VW GOL de cor branca, Placas de Arapuã/PR conduzido por  um homem 50 anos; Honda CG TITAN de cor vermelha, Placa  de Arapuã/PR conduzida por um homem de 25 anos; VW GOL de cor prata, Placas de Ivaiporã/PR conduzido por um homem de 40 anos; VW GOL de cor prata, Placas de Ivaiporã/PR conduzido por um homem de 35 anos; SANDOWN WEB de cor prata, Placa de Ivaiporã/PR, conduzida por um homem de 50 anos; FORD FIESTA Edge de cor verde, Placas de Ivaiporã/PR, conduzido por um homem de 30 anos; HONDA TITAN de cor vermelha, Placa de Arapuã/PR, conduzida por um homem de 45 anos. Todos os veículos estavam com os documentos obrigatórios em atraso. Diante dos Fatos os condutores foram orientados e os veículos foram guinchados ao Pátio da 6ª CIPM para as providências cabíveis.

Cruzmaltina/13
Solicitante/Vítima: Homem, 50 anos
Detido: Não Houve
Endereço: Rua Principal, Sítio Moreira, Distrito de Primavera
Natureza: Furto
Data do Fato: 25/09/2013                    Hora: 12h56min
A Equipe de Serviço foi acionada pelo Solicitante, o qual informou que por volta das 19 horas do dia 24/09/13, a pessoa de um Adolescente de 14 anos, lhe pediu para ajudá-lo, pois estava com sua motocicleta quebrada, momento em que o mesmo, se ofereceu para dar uma carona para Gustavo, sendo que em seu veículo estava o Solicitante, seu Filho e o Adolescente Suspeito, que posteriormente ao retornar para sua casa notou a falta de uma bolsa pessoal onde ele guardava R$ 750,00 (setecentos e cinqüenta reais), em espécie e seu talão de IPTU.                        
Faxinal/13
Solicitante: Mulher, 37 anos
Vítima: Adolescente (homem), 15 anos
Detido: Não Houve
Endereço: Rua Leônidas Buy
Natureza: Lesão Corporal
Data do Fato: 25/09/2013                    Hora: 15h25min
Segundo relato da solicitante a Sra. Arlete Aparecida Petriu de 37 anos, seu filho estava no quintal de sua casa dando comida a seu cachorro, quando ouviu um estampido parecido com um som de tiro e sentiu uma pancada em sua mão esquerda, olhou para ela e percebeu que estava sangrando. A vítima o Adolescente de 15 anos, relatou que viu um garoto que usava camiseta preta e bermuda azul correr em direção ao “lago saracura” por um terreno baldio que fica ao fundo de sua casa. Com a chegada da Equipe, foi visualizado que não se tratava de disparo de arma de fogo, mas sim, provavelmente o jovem teria sido alvejado por um projétil de arma de pressão. Diante dos fatos o jovem juntamente com sua mãe foi encaminhado ao Hospital Municipal de Faxinal para receber os atendimentos médicos. Foi feito patrulhamento pela região na tentativa de encontrar o referido suspeito porem sem êxito. Foi orientada a Solicitante e elaborado o B.O.U.

Ivaiporã/13
Solicitante: Poder Judiciário – Justiça do Trabalho
Vítima: Não Houve
Detido: Não Houve
Endereço: Av. Brasil S/Nº – Centro
Natureza: Apoio a Outros Órgãos
Data do Fato: 25/09/2013                Hora: 15h30min
A Equipe deslocou no endereço acima citado em apoio ao Oficial de Justiça da Justiça do Trabalho de Ivaiporã, em Cumprimento a um Mandado de Busca e Apreensão, em desfavor de um homem, sendo apreendido um Veículo GM CELTA de cor branca, o qual foi encaminhado ao Fórum pela esposa do demandado. Apoio realizado sem alterações, foi elaborado o B.O.U.


Nenhum comentário:

Postar um comentário