domingo, 22 de setembro de 2013

22/09/2013 

Rapazes são baleados na noite de sábado em Cambé

Um adolescente de 17 anos não resistiu aos ferimentos. O corpo foi encontrado pela Polícia Militar. O outro jovem baleado foi encaminhado ao hospital.
Dois rapazes ficaram feridos após serem atingidos por disparos de arma de fogo na noite deste sábado (21) em Cambé. O crime ocorreu por volta das 23h30 nas áreas próximas ao Jardim Silvino II. 

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, um jovem de 29 anos foi baleado próximo a um bar da rua Manoel Borba Gato. Ricardo de Oliveira Victorino foi atingido no braço direito e nas costas. Socorristas do Siate estiveram no local e atenderam a vítima. O rapaz foi levado para a Santa Casa de Londrina. 

Minutos depois, a Polícia Militar encontrou o corpo de um adolescente de 17 anos próximo ao local dos disparos. Ele estava na rua Tertuliano Jucelin Vivan e apresentava vários ferimentos no rosto e no corpo e foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Londrina. A motivação do crime e a relação entre as duas ocorrências serão investigadas pela Polícia Civil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário