sexta-feira, 20 de setembro de 2013

ESTADO DO PARANÁ
POLÍCIA MILITAR

2° COMANDO REGIONAL

6ª CIPM

IMPRENSA

 
Relatório de Ocorrências dia 19/09/2013 P/ 20/09/2013 das 20h00min às 08h00min

“AVISO... O presente relatório é fornecido por solicitação dos órgãos de imprensa escrita, falada e televisionada e a divulgação das informações ou dados contidos neste são de inteira responsabilidade do órgão de imprensa que divulgar tais informações ou dados ..”

Ivaiporã/13
Solicitante/Vítima: Homem, 34 anos
Vítima: Homem, 24 anos
Detido: Não Houve
Endereço: Vila Rural - Ivainópolis
Natureza: Danos/Lesão Corporal
Data do Fato: 19/09/2013                  Hora: 18h05min
A Equipe deslocou no endereço acima citado, onde o ônibus Escolar de cor vermelha da Prefeitura Municipal de Ivaiporã/PR conduzido pelo Solicitante , que estava na Vila Rural para transportar vários alunos para a Sede do Município de Ivaiporã onde estudam; momento em que alguns indivíduos adentraram no ônibus com o intuito de agredirem um homem de 24 anos que estava no interior do coletivo, sendo 05 (cinco) indivíduos  conhecidos, sendo que um deles estava armado com uma marreta e pedras e entraram em luta corporal com a Vítima  causando escoriações no rosto; sendo que durante as Vias de Fato o ônibus foi danificado tendo sido quebrados o pára-brisa dianteiro e o vidro lateral do lado esquerdo; sendo que o condutor do ônibus conseguiu sair do local onde foi localizado pela Equipe e recebeu o apoio, foram feito várias rondas nas imediações mas sem êxito em localizar os autores do fato, as Vítimas foram orientadas quanto aos procedimentos cabíveis. Foi elaborado o B.O.U.

Faxinal/13
Solicitante: Ação Policial
Vítima: O Estado
Detido: Não Houve
Endereço: Av. Brasil
Natureza: Infração de Trânsito
Data do Fato: 19/09/2013                  Hora: 16h00min
Em patrulhamento pelo endereço supracitado a Equipe Policial avistou uma motocicleta Honda/CG125 de cor vermelha, após revista pessoal e documental, foi constatado que o condutor não possuía CNH ou PPD. O veículo foi encaminhado para o DPM para as providencias cabíveis e o condutor liberado no local.

Faxinal/13
Solicitante: Mulher, 25 anos
Vítima: Adolescente (mulher), 14 anos
Detido: Não Houve
Endereço: Rua José Martins Vieira
Natureza: Apoio a Outros Orgãos
Data do Fato: 19/09/2013                Hora:19h20min
A Equipe deslocou no endereço acima citado que segundo a Solicitante relatou que é a Psicóloga da CASA LAR, que estavam todos os 28 (vinte e oito) Adolescentes no horário da refeição, quando 03 (três) Adolescentes femininas foram fazer higiene pessoal no banheiro, incluindo a Vítima de 14 anos, que no momento em que estavam sendo auxiliadas pela coordenadora do local, esta aproveitou para sair correndo pela entrada ganhando a Rua e tomando sentindo Colégio Maria Muziol. A Adolescente no momento da fuga trajava uma blusa rosa, uma jaqueta moletom de cor azul com escrita “ECKO” e com capuz, e uma bermuda preta. Segundo a Solicitante foi à primeira vez que a Adolescente fugiu e não teria motivos aparentes para tal ato. A Equipe realizou varias diligencias pela cidade, porém sem êxito a Solicitante foi orientada.
Faxinal/13
Solicitante: Ação Policial
Vítima: O Estado
Detido: Não Houve
Endereço: Rua Dr. Alberto Barthelz X Rua José Maria Bueno
Natureza: Infração de Transito
Data do Fato: 19/09/2013                 Hora: 17h45min
Em patrulhamento pelo endereço supracitado a Equipe Policial avistou uma motocicleta Honda/CG125 de cor verde, após revista pessoal e documental, foi constatado que o condutor não possuía CNH ou PPD e a motocicleta se encontrava com débitos. O veículo foi encaminhado para o DPM para as providencias cabíveis e o condutor liberado no local.

Ivaiporã/13
Solicitante: Anônima
Vítima: Mulher, 33 anos
Detido: Homem, 23 anos
Endereço: Rua Céu Azul – Jardim Alvorada
Natureza: Ameaça/Violência Doméstica
Data do Fato: 19/09/2013                  Hora: 21h30min
A Equipe deslocou no endereço acima citado, onde ligação anônima de vizinhos informava que havia uma discussão entre um casal e que o homem estava com uma faca na mão. No local a Equipe visualizou que o mesmo correu para dentro da casa e dispensou a faca na cozinha. A Vítima de 33 anos relatou que se tratava de seu ex marido, que chegou a sua residência após ela ter saído e quando retornou ele estava no interior e de posse de uma faca passou a ameaçá-la, sendo feito busca no interior na casa onde o mesmo foi localizado dentro do banheiro. Diante dos fatos foi Dada Voz de Prisão e Ciência de seus Direitos Constitucionais e ambos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Faxinal/13
Solicitante: Anônima
Vítima: O Estado
Detido: Não Houve
Endereço: Av. Eugenio Bastiani S/Nº
Natureza: Infração de Transito
Data do Fato: 19/09/2013                  Hora: 23h25min 
A Equipe de Serviço recebeu denuncia anônima onde segundo o solicitante haveria uma motocicleta Yamaha/YBR abandonada em frente ao Colégio Estadual Erico Veríssimo, o solicitante relatou que achou suspeito o veiculo parado na frente do referido local sem nenhuma pessoa nas proximidades do local. A Equipe deslocou ate o endereço supracitado onde foi avistada a motocicleta YAMAHA/YBR125E de cor vermelha. Após verificação detalhada do veiculo foi constatada que o veiculo estava com o lacre de identificação violado. Diante dos fatos a Equipe encaminhou a motocicleta ate o DPM local para as providencias cabíveis.

Faxinal/13
Solicitante: Ação Policial
Vítima: Adolescente (mulher), 14 anos
Detido: Não Houve
Endereço: Rua Santos Dumont X Av. Brasil
Natureza: Apoio a Outros Orgãos
Data do Fato: 19/09/2013                Hora:23h00min
A Equipe em diligencias na tentativa de encontrar a Adolescente de 14 anos que havia fugido da Casa Lar referente ao B.O. AE588165, logrou êxito quando próximo a prefeitura municipal de Faxinal veio a avistar uma pessoa do sexo feminino cuja as características das roupas que a adolescente estava vestindo no momento do fato coincidiram. Ao abordá-la e sendo feitas algumas perguntas a mesma veio a confirmar o relato e dizer seu nome. A Adolescente foi convencida a acompanhar a equipe ate a Casa Lar de Faxinal, onde foi entregue a psicóloga da instituição e responsável no momento da situação.


Faxinal/13
Solicitante: Ação Policial
Vítima: Não Houve
Detido: Não Houve
Endereço: Av. Eugenio Bastiani
Natureza: Abordagem de Suspeitos
Data do Fato: 19/09/2013                 Hora: 23h30min
Em patrulhamento pelo endereço supracitado foi avistado um individuo, o qual a Equipe deu voz de abordagem. Em revista documental foi constatado que se tratava da pessoa de Adilson Marques de Oliveira, e após revista pessoal nada de ilícito foi encontrado com o Adilson e o mesmo foi liberado no local.

Faxinal/13
Solicitante/Vítima: Homem, 74 anos
Detido: Homem, 24 anos
Endereço: Rua 14 de Dezembro
Natureza: Violação de Domicilio
Data do Fato: 20/09/2013                    Hora: 04h30min 
A Equipe deslocou no endereço acima citado onde o solicitante relatou que o mesmo e sua esposa estavam em sua residência quando começaram a ouvir o cachorro latir, e este foi verificar o que estava acontecendo, e chegando perto de sua garagem verificou que lá havia um homem dormindo, foi acionada a Equipe Policia que compareceu no local. O mesmo verificou que nada havia sido furtado do local. O invasor  um homem de 24 anos, não informou como havia chego lá, relatou apenas que havia saído para beber com alguns amigos e não se lembrava de mais nada. O mesmo foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil para as providencias cabíveis.

Grandes Rios/13
Solicitante: Homem
Vítima: Não Houve
Detido: Homem, 23 anos
Endereço: Av. Brasil (rotatória) Centro
Natureza: Perturbação da Tranquilidade
Data do Fato: 20/09/2013                    hora: 01h10min
Segundo o solicitante, a pessoa do Detido um homem de 23 anos, estava chutando portas de estabelecimentos e gritando na Rua e dizendo que a Polícia não tinha coragem para lhe prender, sendo que, alguns momentos antes esta pessoa já havia solicitado a Polícia dizendo que estava sendo ameaçado, e foi confeccionado um B.O.U.  nesta mesma data e orientado o mesmo quanto aos procedimentos de Policia Judiciária, e devido as perturbações que o mesmo havia realizado, foi Detido e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Grandes Rios para procedimentos cabíveis.

Ivaiporã/13
Solicitante: Anônima
Vítima: Não Houve
Detido: Homem, 18 anos
Endereço: Vila Rural Ivainópolis
Natureza: Abordagem de Suspeitos
Data do Fato: 19/09/2013                    Hora: 23h2min
Conforme complementação do Boletim de Danos em ônibus escolar, a Equipe realizando Patrulhamento e buscas na Vila Rural ao Abordar o Detido de 18 anos sendo um dos Suspeitos que participou da Agressão contra a Vítima um homem de 24 anos e que resultou em Danos contra o ônibus escolar da Prefeitura Municipal de Ivaiporã, sendo que no momento da Abordagem o mesmo confessou a participação e mencionou o nome dos demais, já citados no Boletim anterior. Diante dos Fatos foi Dada Voz de Prisão e Ciência de seus Direitos Constitucionais e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Ivaiporã para as providências cabíveis.

Ivaiporã/13
Solicitante: Equipe de Serviço
Vítima: Não Houve
Detido: Não Houve
Endereço: Rua Presidente Café Filho - Arapuã
Natureza: Apoio a Outra OPM
Data do Fato: 20/09/2013                  Hora: 01h30min

Em cumprimento a Determinação do Comando da 6ª CIPM a Equipe deslocou no Município de Arapuã e Distrito de Alto Porã e realizou rondas no perímetro Urbano daquelas localidades e nada de anormal foi
constatado
.



São João do Ivaí/13
Solicitante: Homem
Vítima: Homem, 44 anos
Detido: Não Houve
Endereço: Av. Curitiba - Centro
Natureza: Furto Qualificado
Data do Fato: 19/09/2013                 Hora: 08h20min
A Equipe deslocou no endereço acima citado aonde a Vítima que a chegar a seu comércio deparou-se com o teto quebrado o interior todo revirado, verificando o sistema de câmeras foi visualizado que por volta das 01h10min adentrou n local dois indivíduos pelo teto vindo a quebrar o forro sendo eles um de blusa branca e calça jeans tênis e boné e o outro de roupa escura. Sendo furtado do local fios e R$ 450,00 (quatrocentos e cinquenta reais) em dinheiro, durante as diligencias foi recuperado dois rolos de fio pertencentes a loja os quais estavam abandonados nas proximidades do estabelecimento.

Faxinal/13
Solicitante/Vítima: Mulher, 33anos
Detido: Homem, 39 anos
Endereço: Rua Candido Portinari
Natureza: Lesão Corporal e Ameaça (Violência Domestica)
Data do Fato: 19/09/2013                Hora: 14h40min
Segundo relato da solicitante, ela e seu ex-convivente estavam na residência de sua mãe quando começaram a discutir e o mesmo veio a agredi-la com empurrões e apertou seu braço, xingando e ameaçando a solicitante. Com a chegada da Equipe de Serviço, a solicitante disse que já representou anteriormente contra a pessoa de Marcos Rodrigues de 39 anos e que já estão separados a mais de um ano. Diante dos fatos as partes foram encaminhadas a Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as providências cabíveis.

São João do Ivaí/13
Solicitante: Equipe de Serviço
Vítima: Não Houve
Detido: Homem, 27 anos
Endereço: Rua Projeta C - Bosque Municipal
Natureza: Drogas para o Consumo Pessoal
Data do Fato: 19/09/2013                 Hora: 16h00min
Em Patrulhamento pelo local foi avistada uma motocicleta saindo de dentro do Bosque Municipal com 02 (dois) indivíduos sendo abordada e em revista pessoal foi constatado que o passageiro possuía em seu poder dentro do bolso da camisa uma carteira de cigarros marca “eigth” e dentro da carteira de cigarros uma bucha de substancia entorpecente aparentando ser “maconha”, invólucro em plástico amarelo, devido ao fato foi detido e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil para ser autuado em Termo Circunstanciado. O condutor da motocicleta não possui carteira nacional de habilitação e não portava documentos exigidos por lei, por isso foi retido a motocicleta e encaminhado ao pátio do pelotão e seu condutor liberado.

 Ivaiporã
Solicitante: homem
Endereço: Rua Umuarama, , Jd Paraná
Detido: não houve
Apreendido:
Vítima:
Natureza: Furto tentado
Data: 18/09/2013 Hora: 16h30min
Relatou o solicitante que sua casa estaria sendo alvo de furto, que a equipe foi até o local e constatou através de vizinhos do solicitante que um homem e uma mulher estavam tentando abrir a residência do solicitante, então os vizinhos começaram a gritar, foi então que os autores fugiram sem levar nenhum objeto, que a equipe realizou diligencias mas sem êxito.

/Ivaiporã
Solicitante: homem
Endereço: Praça Ivens Gueguem, , centro.
Detido: não houve
Apreendido:
Vítima: mulher.
Natureza: Atendimento de acidente de transito,
Data: 18/09/2013 Hora: 18h30min
Que a equipe foi informada para atender um acidente de transito no endereço acima citado, que foi constatado que a condutora da motoneta Honda Biz perdeu o controle e veio a sofrer uma queda, esta foi socorrida pelo Siate e encaminhada ao hospital, que a motoneta foi liberada por estar em dia com a documentação. 
Ivaiporã/13
Solicitante: Oficial de Justiça
Endereço: Av. Brasil - centro
Natureza: Apoio a Outros Órgãos
Data: 17/09/13             Hora: 10h00min  
Acionado via COPOM para deslocar até o Fórum na Vara Justiça do Trabalho, para dar apoio ao oficial de justiça, para cumprir um mandado judicial; no local em contato com o mesmo, pediu para equipe apenas acompanhá-lo, para que o mandado fosse cumprido.

Ivaiporã/13
Solicitante: Homem
Detido: Não houve
Endereço: Av. Souza Naves - centro
Natureza: Ameaça
Data: 17/09/13             Hora: 10h45min  
Acionada pela central, esta equipe deslocou ao endereço supracitado para atender situação de ameaça; no local o solicitante relatou que seu genro estaria excessivamente alterado ameaçando sua esposa de morte. Em razão dos fatos o solicitante fora indagado em relação a representar contra o noticiado, porém disse não ter interesse.

Ivaiporã/13
Solicitante: Equipe de Serviço
Endereço: Av. Paraná - centro
Natureza: Infração de Trânsito
Data: 17/09/13             Hora: 11h15min  
Em patrulhamento, fora visualizado um veículo VW/Gol de Itambé/Pr, em atitude suspeita, abordado constatou que o veículo em tela encontrava-se com a documentação obrigatória em atraso. Em razão dos fatos o veículo fora apreendido e recolhido ao pátio da 6ª CIPM para regularização.

Faxinal/13
Solicitante: Mulher
Endereço: Rua Santos Dumont
Natureza: Fato Não Constatado
Data: 17/09/13             Hora: 14h30min  
Segundo a solicitante, sua filha de 14 anos, teria sido estuprada por um individuo conhecido; na presença do delegado a menor informou que namora o rapaz há dias e que realmente teve relações sexuais com o mesmo, porém foi consentido, sendo a mãe orientada.

Ivaiporã/13
Solicitante: Equipe de Serviço
Endereço: Av. Marechal Cordeiro de Farias, 1000
Natureza: Infração de Trânsito
Data: 17/09/13             Hora: 15h00min  
Esta equipe realizou a abordagem, de diversos veículos no endereço acima citado, sendo constatadas irregularidades nos veículos que segue: VW/Gol; Honda/XRE; Honda/CG; Ford/Courier; VW/Gol; Honda/Today. Todos foram apreendidos e guinchados ao pátio da 6ª CIPM para regularização, conforme termo de recolhimento de veículos.

Ivaiporã/13
Solicitante: Homem
Endereço: Rua Diva Proença - centro
Natureza: Encaminhamento Assistencial
Data: 17/09/13             Hora: 20h50min  
No local o solicitante nos relatou que seu filho de23 anos é usuário de substancia entorpecente e se encontra em estado completamente alterado; a equipe constatou o fato, o mesmo foi contido e encaminhado ao hospital municipal pela ambulância, onde fora atendido pela equipe médica.

Ivaiporã/13
Solicitante/Vítima: Homem, 18 anos
Detido: Não houve
Endereço: Av. Piauí - centro
Natureza: Furto Qualificado
Data: 17/09/13             Hora: 21h15min  
A vítima relatou que saiu para trabalhar às 08h00min e ao retornar por volta das 21h00min, encontrou a parede do quarto que é de madeira arrombado e sua casa toda revirada, dando falta dos objetos: 01 par de tênis Maresia preto detalhe vermelho, R$80,00 em dinheiro e várias roupas. Realizado patrulhamento, sem êxito a vítima foi orientada.

Ivaiporã/13
Solicitante: Anônimo
Endereço: Rua Ceará - centro
Natureza: Fato Não Constatado
Data: 18/09/13             Hora: 02h00min  
Esta equipe deslocou até o endereço supracitado, onde em contato com a moradora de 39 anos, relatou que seu filho de 20 anos, chegou do serviço embriagado, gritando dentro de casa, a mesma foi conversar com ele, quando nesse momento os dois vieram a discutir. A equipe orientou as partes, pois não houve manifestação de interesse em representação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário