domingo, 15 de setembro de 2013

ESTADO DO PARANÁ
POLÍCIA MILITAR

2° COMANDO REGIONAL

6ª CIPM

IMPRENSA
 
Relatório de Ocorrências dia 14/09/13 p/ 15/09/13 das 08h00min às 08h00min

 “AVISO ... O presente relatório é fornecido por solicitação dos órgãos de imprensa escrita, falada e televisionada e a divulgação das informações ou dados contidos neste são de inteira responsabilidade do órgão de imprensa que divulgar tais informações ou dados ..”


Ivaiporã/13
Solicitante: Corpo de Bombeiros
Endereço: Av. Brasil - centro
Natureza: Atendimento de Acidente
Data: 14/09/13             Hora: 15h06min  
Esta equipe deslocou-se no endereço acima citado, onde um motociclista de 45 anos, conduzindo uma motocicleta Yamaha/RD 350, vermelha de Arapongas/Pr, perdeu o controle e acabou se acidentando. A vítima sofreu ferimento e foi encaminhada para o hospital por uma equipe do Siate; a motocicleta foi liberada para os familiares, que foram orientados.

Grandes Rios/13
Solicitante: Equipe de Serviço
Detido: Não houve
Endereço: Av. Tiradentes – Distrito de Ribeirão Bonito
Natureza: Adulteração de Sinal Identificador de Veículo Automotor
Data: 14/09/13             Hora: 14h08min  
Em patrulhamento a equipe avistou uma motocicleta Honda de cor vermelha com o chassi pinado e com placas AHG7538, o qual ao consultar junto ao COPOM, verificou ser uma motocicleta Honda de cor azul baixada junto ao Detran; a equipe ao verificar a numeração do motor KC08E55037534, apontou ser de uma motocicleta Honda de cor verde de Santa Catarina e de placas MEZ4562; que ainda durante vistoria na referida motocicleta constatou-se que a placa que estava nela havia sido modificada com fita isolante substituindo o numeral original, 6 por 8, a placa verdadeira que se encontrava na motocicleta era AHG7536, que consultado se tratava de uma motocicleta Honda 125 de cor vermelha da cidade de Grandes Rios. Equipe indagou as pessoas que se encontravam no bar de quem seria a motocicleta, porém ninguém soube informar, só disseram que ela estava no local há bastante tempo. Diante dos fatos equipe encaminhou a referida motocicleta ao DPM para as providencias cabíveis.

Ivaiporã/13
Solicitante/Vítima: Mulher, 31 anos
Detido: Não houve
Endereço: Av. Castelo Branco - centro
Natureza: Ameaça/Violência Doméstica
Data: 14/09/13             Hora: 16h45min  
Esta equipe deslocou-se em frente a 54ª DRP, onde em contato com a solicitante, a mesma relatou que no dia de hoje no endereço acima citado, seu ex-marido, ameaçou-a, dizendo que colocará fotos intimas da mesma, na internet; este afirmou para ela que tem esse material guardado em seus arquivos, segundo a solicitante, o motivo da ameaça foi uma discussão que tiveram anteriormente. A equipe foi até a residência do mesmo, mas o autor não foi localizado, a solicitante foi orientada.






Ivaiporã/13
Solicitante/Vítima: Homem, 30 anos
Detido: Não houve
Endereço: Rua Jacarezino – Jd. Luiz XV
Natureza: Dano/Violação de Domicilio
Data: 14/09/13             Hora: 16h55min  
A equipe deslocou no endereço citado para averiguar uma ocorrência de dano; no local o solicitante relatou que havia deixado sua motocicleta Honda/CG 125 Fan, no interior de sua residência, e quando ele retornou encontrou a porta da casa arrombada e sua moto estava para fora com algumas peças danificadas, ele informou também que o autor de tais atos foi o seu irmão, o qual havia se evadido, os fatos foram constatados e o solicitante orientado.

Jardim Alegre/13
Solicitante/Vítima: Homem, 40 anos
Detido: Homem, 30 anos
Endereço: Rua Jasmim - centro
Natureza: Ameaça/Porte de Arma Branca
Data: 14/09/13             Hora: 17h00min  

São João do Ivaí/13
Solicitante: Médico de plantão
Vítima: Homem, 39 anos
Detido: Não houve
Endereço: Rodovia PR 650 Km 03
Natureza: Roubo/Lesão Corporal Grave
Data: 14/09/13             Hora: 17h45min  
Esta equipe foi solicitada pelo médico de plantão do Hospital Municipal, onde segundo informações, deu entrada na emergência daquela instituição um homem, vitima de disparo de arma de fogo; no local a pessoa foi identificada como homem de 39 anos, o qual relatou que estava seguindo sentido ao Distrito de Santa Luzia em uma motocicleta Honda/CG 125 Titan, vermelha, ano 1995, placa AFW7013 e que próximo ao km 03, foi abordado por dois indivíduos em outra motocicleta, tendo como carona um individuo magro, o qual efetuou quatro disparos de arma de fogo, dos quais três vieram a atingir a vitima, momento este que o autor dos disparos subtraiu a moto da vitima, retornando a cidade e que a vitima foi conduzida ao Hospital Municipal de São João do Ivaí por populares e posteriormente ao Hospital Bom Jesus em Ivaiporã devido a gravidade do ocorrido. Foi realizado patrulhamento, porem sem êxito em localizar os autores, bem como a moto roubada.

Jardim Alegre/13
Solicitante/Vítima: Mulher, 39 anos
Detida: Mulher, 23 anos
Endereço: Rua das Rosas – Jd. Das Flores
Natureza: Ameaça
Data: 14/09/13             Hora: 19h12min  
Esta Equipe foi solicitada a comparecer no endereço citado, onde a solicitante relatou que constantemente vem sendo ameaçada por sua filha, por conta segundo ela, da guarda provisória de seus netos; nesta data, a detida foi até a residência de sua mãe, visivelmente embriagada e ameaçava a todos os presentes na residência, chamando sua mãe de “biscate, puta, entre outros de baixo calão” e com a chegada da viatura, a detida confirmou toda esta situação e falou ainda que “pegaria sua mãe na rua para acertar as contas” e que não iria se retirar da residência da mãe. Diante dos fatos a detida foi convidada a se retirar da residência, no qual se negou a todo momento, sendo necessário o uso de força moderada para o encaminhamento até o DPM, onde foi lavrado o BOU e intimada as partes, para posterior procedimento administrativo, foram orientadas e liberadas posteriormente.

Arapuã/13
Solicitante: Equipe de Serviço
Endereço: Rua Presidente Café Filho - centro
Natureza: Infração de Trânsito
Data: 14/09/13             Hora: 20h00min  
Esta equipe realizou diversas abordagens a veículos suspeitos no endereço acima citado, sendo apreendidos três veículos por infração de trânsito: uma motocicleta Honda/Biz; uma motocicleta Honda/CG Titan e uma motocicleta Honda/CG Titan. Todas foram guinchadas ao pátio da 6ª CIPM para regularização. 

Lunardelli/13
Solicitante: Mulher, 37 anos
Detido: Não houve
Endereço: Sítio – bairro 22
Natureza: Fato Não Constatado
Data: 14/09/13             Hora: 17h00min  
Relata a solicitante que seu namorado de 31 anos estaria lhe agredindo e a ameaçando; no local foi conversado com ambas as partes e foi acordado que o mesmo iria retornar a cidade de Curitiba, onde é morador e que apenas reclamava a respeito de um depósito no valor de R$1300,00 na conta da solicitante. As partes foram orientadas.

Grandes Rios/13
Solicitante: Equipe de Serviço
Detido: Homem, 26 anos
Endereço: Av. Brasil - centro
Natureza: Perturbação do Sossego
Data: 14/09/13             Hora: 19h35min  
Após denuncia anônima, a equipe constatou que o veículo Fiat/Strada de cor prata, se encontrava com o som excessivamente alto; checado junto ao COPOM verificou-se que o veiculo não possui débitos e que o condutor é habilitado. Diante dos fatos a equipe apreendeu o equipamento de som e juntamente com o condutor, foram entregues na DP para as providências cabíveis.

Ivaiporã/13
Solicitante: Equipe de Serviço
Apreendido: Adolescente, 17 anos
Endereço: Rua Ceará - centro
Natureza: Desacato/Porte de Arma Branca
Data: 14/09/13             Hora: 23h20min  
Que esta equipe ROTAM em patrulhamento pela Rua Rolandia, deparou-se com uma pessoa que ao avistar a viatura, empreendeu fuga, entrando em uma residência na Rua Ceará, sendo acompanhado pela equipe até o referido local, onde a mãe do apreendido recebeu a equipe e relatou que o mesmo estava exaltado e estava portando uma faca, momento em que o menor saiu do interior da residência e disse “quem são esses policiais filha da puta que estão em frente a minha casa”. Diante disso foi dado voz de apreensão, sendo que o mesmo resistiu, sendo necessário o uso de força física estritamente necessária, para contê-lo e uso de algemas, foi localizada no quintal a faca que o mesmo portava e depois de garantido seus direitos constitucionais, foi conduzido a delegacia de polícia, com acompanhamento de sua mãe, por ser menor.

Ivaiporã/13
Solicitante: Mulher
Vítima: Adolescente, 15 anos
Detido: Não houve
Endereço: Rua Campo Mourão, 1380 – Jd. Paraná
Natureza: Vias de Fato/Violência Doméstica
Data: 14/09/13             Hora: 22h40min  
Relata a vítima que seu namorado agrediu a mesma com soco, sendo a mesma encaminhada ao hospital municipal pelo seu vizinho. Foi feito rondas, mas sem êxito.

Ivaiporã/13
Solicitante: Equipe de Serviço
Detido: Homem, 27 anos
Endereço: Rua Céu Azul – Jd. Alvorada
Natureza: Embriaguez ao Volante
Data: 15/09/13             Hora: 00h20min  
Em patrulhamento fora visualizado uma motocicleta sem placa de identificação, abordada, o condutor em tela estava apresentando sintomas de embriaguez (olhos vermelhos, falante e forte odor etílico), segundo o mesmo teria vindo de Londrina com amigos e teria consumido bebida alcoólica num encontro de motos. Em razão dos fatos fora oferecido o teste de embriaguez com o etilômetro, porém o condutor se recusou a realizar, fora feito o termo de constatação de sinais de alteração de capacidade psicomotora, sendo o mesmo encaminhado a DP para providências.

Ivaiporã/13
Solicitante: Adolescente, 16 anos
Detido: Não houve
Endereço: Rua Santa Terezinha – Jardim Iporã
Natureza: Danos/Violência Doméstica
Data: 15/09/13             Hora: 01h40min  
Relata a solicitante que seu marido, chegou em sua residência e quebrou o vidro de perfume e o vidro de creme de seu filho; com a chegada desta equipe o mesmo se evadiu do local.

Ivaiporã/13
Solicitante: Mulher
Detido: Homem, 31 anos
Endereço: Rua Alvorada
Natureza: Embriaguez ao Volante
Data: 15/09/13             Hora: 03h10min  

A equipe de serviço foi acionada via COPOM de que o amasio da solicitante teria saído de sua residência embriagado, com um veículo GM/Chevette, prata; realizado contato com a solicitante, a mesma afirmou que além de ter saído realizando manobras perigosas, também teria dito que iria matar alguém. Realizado rondas, o mesmo foi localizado conduzindo o referido veículo, sendo abordado e verificado que o mesmo apresentava sinais de embriaguez, lhe foi oferecido a realização do teste no etilômetro, porém o mesmo se recusou a realizá-lo, sendo assim foi lhe dada voz de prisão, bem como esclarecido sobre seus direitos e encaminhado a 54ª DRP para as providências cabíveis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário