sexta-feira, 27 de setembro de 2013

27/09/2013

Confusão após prisão de jovem em Londrina

Marcos Zanutto
Segundo a PM, moradores tentaram impedir a detenção de um suspeito de roubo
Londrina - Um tumulto entre moradores e policiais militares foi registrado no Jardim Nossa Senhora da Paz, zona oeste de Londrina, no final da tarde de ontem. A confusão, que exigiu a presença de diversas forças da Polícia Militar, começou após uma equipe de Rádio Patrulha, da 4ª Companhia Independente, abordar um jovem de 24 anos, com um Fiat Tempra furtado na Rua Nossa Senhora do Socorro. 

O jovem tentou resistir à prisão e em seguida os moradores tentaram libertá-lo de dentro da viatura. De acordo com o cabo Carlos Alberto Domingues, que efetuou a prisão, um grande tumulto se formou no local. "Algumas pessoas começaram a xingar e jogar pedras na gente, dizendo que não o levaríamos preso. Tivemos que pedir reforço e em logo depois a situação foi controlada", relatou Domingues. 

A equipe policial chegou ao veículo após denúncias recebidas pela equipe da 4ª Companhia Independente, de que um carro furtado estava em uma das ruas do Jardim Nossa Senhora da Paz. Até o início da noite de ontem, os policiais não sabiam especificar o local e o dia em que o veículo havia sido furtado. 

O suspeito foi encaminhado para a 10ª Subdivisão Policial. Ele afirmou que tentou fugir porque não tinha culpa de nada. "Esse carro é do meu cunhado e por isso tentei fugir. Eu só estava tentando arrumar o carro quando a Polícia chegou", argumentou ele, ressaltando que ainda não tinha passagens pela Polícia e que não sabia do paradeiro do cunhado. 

Documentos com características do veículo também foram encontrados com Alves. A Polícia buscava esclarecer se eles são verdadeiros ou falsos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário