terça-feira, 20 de agosto de 2013

20 de Agosto de 2013

Acidentes com motocicletas deixam 3 



pessoas feridas em Arapongas

Vítimas foram encaminhadas ao Hospital Regional João de Freitas


Acidentes com motocicletas ocorridos nesta terça-feira (20), no perímetro urbano de Arapongas, deixaram três pessoas feridas.

Por volta das 7 horas, Patrícia Costa de Oliveira Pereira, de 26 anos, ficou lesionada depois que a Honda Biz pilotada por ela se envolveu em colisão com um carro dirigido por Pablo Santana Bernardo (idade não foi informada). A ocorrência de trânsito foi registrada no cruzamento da Rua Fogo-apagou com a Rua Amanaci, no Jardim Primavera. A motociclista teve lesões leves. Ela foi socorrida por Bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional João de Freitas.
Às 8h54, Clodoaldo Martins da Silva, de 41 anos, ficou ferido em acidente na Rua Ariramba - Bronzeado, no Jardim Interlagos. Ele pilotava uma moto quando ocorreu colisão com um caminhão, Segundo Bombeiros, omotorista do caminhão se evadiu do local sem prestar socorro à vítima. Silva foi encaminhado ao Hospital Regional João de Freitas com ferimentos leves.

Já às 13h54, Laudicéia Martins dos Santos, de 36 anos, trafegava de moto pela Avenida Arapongas, no centro da cidade, quando próximo ao Supermercado Vila Real se evolveu em acidente. Ela sofreu ferimentos leves e também foi levada ao Hospital João de Freitas.

Outro acidente com moto foi registrado nesta terça-feira (20) no cruzamento da Rua Drongo com a Rua Flamingos, no centro da cidade, mas ninguém ficou ferido
.20 de Agosto de 2013,

Advogado apucaranense ferido em acidente 



morre no hospital

O corpo de Waldemar Farias de Lima vai ser sepultado às 16 horas desta terça-feira, no Cemitério da Saudade


A Autarquia de Serviços Funerários de Apucarana (Aserfa) confirmou  que o advogado Waldemar Farias de Lima, de 79 anos, faleceu no Hospital da Providência. 


Segundo fontes da Aserfa, ele estava internado desde o final de junho, quando sofreu um acidente de trânsito na zona rural do município de Ortigueira.
O advogado residia à Rua Miguel Simeão, no centro de Apucarana.

O corpo foi necropsiado no Instituto Médico Legal (IML) e é velado na Capela Mortuária. O sepultamento está marcado para as 16 horas desta terça-feira, no Cemitério da Saudade.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário