quinta-feira, 22 de agosto de 2013

 22 de Agosto de 2013

Vereador teria sido agredido por radialista na  





Câmara de Apucarana

Já o radialista Márcio Gomes afirma que foi o vereador quem partiu para cima dele; Gomes registrou boletim de ocorrência na 17ª SDP


O vereador apucaranense Luiz Magalhães (PT) foi encaminhado há pouco ao Hospital da Providência por uma ambulância de socorristas após ter sido supostamente agredido fisicamente pelo radialista Márcio Gomes, conforme informações da Polícia Militar (PM). Márcio Gomes nega a acusação e afirma que foi Magalhães quem teria partido para cima dele.

Magalhães foi atendido incialmente pelo próprio prefeito Beto Preto (PT), que é médico. Segundo o prefeito, o vereador é hipertenso e teve taquicardia.

Após o entrevero, Márcio Gomes se evadiu do local e foi até a 17ª SDP, onde registrou boletim de ocorrência contra o vereador. O presidente da Câmara, verador José Aírton de Araújo, o "Deco" (PR), confirmou que houve a confusão no Legislativo Municipal.

"Isso que o Márcio está fazendo já passou dos limites aceitáveis", afirmou Vítor Hugo Magalhães, filho do vereador Magalhães.

Já o radialista Márcio Gomes afirmou que foi o vereador quem teria partido para cima dele quando o mesmo estava na cantina da Câmara, ao lado da vereadora Telma Reis (PMDB). "Ele se desiqulibrou e caiu assim como eu também caí, mas antes o Magalhães me deu um chute. A própria vereadora Telma pediu que eu me retirasse do local. Quem conhece a minha índole sabe que não sou de agredir ninguém", disse Gomes em entrevista à rádio Nova AM. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário