sábado, 24 de agosto de 2013

24/08/2013

Presos chefes do tráfico da zona oeste de Londrina

Londrina - Policiais civis da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) prenderam ontem 11 suspeitos de integrar uma quadrilha que comandava o tráfico de drogas na zona oeste de Londrina. As investigações da Operação Gamma indicaram que o grupo era receptor de grandes volumes de droga vindos do Paraguai. 

A ação mobilizou 70 policiais civis de Londrina, Maringá, Ponta Grossa, Cascavel, Foz do Iguaçu e Curitiba. De acordo com informações do Denarc, uma mulher de 53 anos, moradora do Jardim Tókio, e o filho dela, de 34, comandariam o tráfico na região. 

A mulher é suspeita de aliciar menores de idade para vender a droga e seria responsável pela contabilidade do bando. Quatro adolescentes foram apreendidos por envolvimento no esquema. 

O homem de 34 anos suspeito de liderar o grupo possui um histórico de crimes. Ele já passou 15 anos preso após ser condenado pelos crimes de tráfico de drogas e homicídio. 

As contas bancárias utilizadas pelo grupo foram bloqueadas e seus veículos, apreendidos, já que nenhum deles comprovou a origem dos rendimentos. 

Na mesma ação, foram detidos quatro suspeito de matar um adolescente de 15 anos cujo corpo foi encontrado no dia 23 de junho na zona norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário