sábado, 24 de agosto de 2013

24/08/2013

Homem executado na Tiradentes

Londrina - Ao parar sua Mercedes-Benz C 180 no semáforo da Avenida Tiradentes, quase esquina com a Avenida Arthur Thomas, na zona oeste de Londrina, o empreiteiro José Luiz Gonçalves de Souza Júnior, de 36 anos, foi executado com pelos menos três tiros no final da tarde de ontem. Policiais militares fizeram diversas diligências, mas até o início da noite nenhum suspeito havia sido detido. 

De acordo com testemunhas, dois homens em uma Honda CB 300 pararam ao lado do carro quando o semáforo fechou. Um dos homens desceu da motocicleta, se aproximou do carro e fez quatro disparos contra Souza Júnior. A poucos metros do local do crime existe um ponto de ônibus e por pouco outras pessoas não foram atingidas. O crime aconteceu por volta das 17h15. 

O Siate foi ao local, mas os socorristas nada puderam fazer. "Nós chegamos aqui e praticamente só constatamos o óbito mesmo. Ele sofreu vários tiros, que atingiram tórax, pescoço e cabeça", disse o cabo Sérgio Brito, do Corpo de Bombeiros. 

Segundo o tenente Émerson Castro, da Polícia Militar, Souza Júnior estava sozinho no veículo. Ele acrescentou que, aparentemente, nada foi roubado. 

Um amigo da vítima contou ainda que Souza Júnior era empreiteiro e contratava operários para trabalhar em obras pela cidade. Segundo ele, a vítima morava em um condomínio de luxo na zona sul, era casado e pai de dois filhos. Familiares da vítima que estiveram no local ficaram em estado de choque ao se depararem com a cena do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário