segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Quartos de sítio são usados como estufa de plantação de maconha

A Polícia Militar encontrou uma carta escrita pelo dono da droga: "Nunca fiz mal a ninguém, mas pela proibição, posso ser mais um refém na mão de um promotor."


26/08/2013 
A polícia descobriu uma plantação de maconha dentro de um sítio, em Campinas, a 94km da capital, com direito a estufa, salas climatizadas e 20 variedades da erva. Dentro da casa, os quartos foram transformados em estufas climatizadas, com iluminação artificial. A polícia apreendeu uma agenda e mais de R$ 6 mil em dinheiro. Três pessoas foram presas na tarde deste domingo.
A Polícia Militar encontrou uma carta escrita pelo dono da droga: "Nunca fiz mal a ninguém, mas pela proibição, posso ser mais um refém na mão de um promotor.".
De acordo com o tenente Diego Almeida, a PM chegou aos suspeitos a partir de documentos encontrados dentro da chácara, que fica dentro do condomínio Clube dos Médicos, em um bairro nobre da cidade. Os policiais chegaram ao local depois de receber uma denúncia anônima.
No interior do imóvel, também havia um espaço reservado para secar, prensar e embalar a droga.
Um dos suspeitos teria admitido à polícia ser o dono da plantação e relatou que começou a cultivar para o consumo próprio e, em seguida, começou a venda para amigos. De acordo com o tenente Almeida, as drogas apreendidas na chácara seriam a primeira safra do suspeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário