sexta-feira, 23 de agosto de 2013

23/08/2013 - 

Polícia recupera carga de 13 toneladas de bacalhau roubado na Grande SP

Uma denúncia ajudou a polícia civil a recuperar uma carga roubada de aproximadamente 13 toneladas de bacalhau, no Jardim Nova Taboão, em Guarulhos (Grande São Paulo), na noite de quinta-feira (22). O peixe apreendido é parte de uma carga de 17 toneladas roubada no dia 15, em Taboão da Serra.
Segundo a polícia, um comerciante ligou para a empresa dona da carga avisando que havia um homem vendendo o bacalhau por um valor abaixo do mercado. A empresa avisou o Deic (Departamento de Investigações sobre Crime Organizado).
Após investigação, os policiais localizaram o peixe em um frigorífico na rua Nova Taboão. No local, um dos donos disse aos policiais que não vendia produtos sem nota fiscal.
Os policiais fizeram vistoria e localizaram 13 toneladas da carga roubada nas câmaras frigoríficas. O homem disse que as notas fiscais estariam com o sócio, que não foi localizado.
O peixe foi retirado do local em dois caminhões da empresa proprietária da carga.

Homens retiram carga roubada de 13 toneladas de bacalhau recuperada pela polícia em frigorífico em Guarulhos (Grande São Paulo)
Homens retiram carga roubada de 13 toneladas de bacalhau, recuperada pela polícia em frigorífico em Guarulhos (Grande SP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário