terça-feira, 20 de agosto de 2013

20/08/2013 

Marco Feliciano volta a causar polêmica na internet ao comentar vídeo humorístico

DE SÃO PAULO
O deputado Marco Feliciano (PSC-SP) voltou a causar polêmica na internet ao comentar nesta segunda (19) um vídeo feito pelo grupo humorístico Porta dos Fundos. O filme, disponível no YouTube, faz piada com um médico que vê a figura de Jesus Cristo na vagina de uma mulher durante exame ginecológico.
O pastor escreveu em seu twitter: "Assim caminha a humanidade... Video podre! Ajudem a denunciar para retira-lo do ar".
Com a repercussão negativa de sua tentativa de tirar o vídeo do ar, Feliciano passou a ironizar, também na rede de microblogs, as críticas recebidas.
"Caraca segunda feira é triste, sem assunto tudo vira matéria de sites e blogs. Fiz 1 pedido no tuiter sobre 1 video fuleiro ai e bombou Kkkk", escreveu o deputado. O pastor, ainda no twitter, disse estar "rindo muito" com os "xingamentos" recebidos e completou: "Fico pensando aqui. Será q são tão idiotas assim? Kkkk falem mal mas falem de mim!!! Continuem por favor!!! Não parem!!!".
Feliciano se tornou conhecido depois de começar a presidir a Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados. Na época, ele sofreu diversas críticas por escrever mensagens no twitter que seus detratores consideram homofóbicas e racistas.
PORTA DOS FUNDOS
No vídeo humorístico, uma paciente interpretada pela atriz Clarice Falcão vai ao ginecologista fazer um exame de rotina. Luis Lobianco, que faz o papel de médico, então, diz ver a "imagem de Jesus Cristo" na vagina da mulher.
Com isso, a paciente, ainda deitada de pernas abertas, passa a ser objeto de veneração por fiéis.
O filme teve quase 1,5 milhão de visualizações até agora. A mensagem de Feliciano foi replicada por pouco mais de 500 internautas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário