segunda-feira, 26 de agosto de 2013

26/08/2013 

Motorista foge após causar acidente

Quatro pessoas ficaram feridas na madrugada de ontem em um acidente grave no cruzamento da avenida JK com a Rua Pio XII, centro de Londrina. O motorista de um veículo Chevrolet Prisma, com placas de Londrina, fugiu após causar o acidente. 

Jefferson Roberto Trevisan, que dirigia um Peugeot 207, de Marialva, contou aos policiais da Companhia de Trânsito (Ciatran) que ele seguia pela Rua Pio XII quando foi atingido pelo Prisma que passava pela avenida JK. Com o impacto, o Peugeot bateu em um poste de sinalização e o passageiro sofreu ferimentos graves. Everton Cardoso de Castro, de 27 anos, foi encaminhado à Santa Casa e corre risco de morte. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, ele teve traumatismo craniano, fratura exposta em uma das pernas e permanece internado na UTI, respirando por aparelhos. Segundo a Ciatran, Trevisan não apresentava sinais de embriaguez. 

Três passageiros do Prisma, com idades de 13 e 14 anos, foram socorridos e não revelaram o nome do motorista que fugiu. Ele não foi localizado pela Polícia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário