domingo, 4 de novembro de 2012




04/11/2012                          POLICIA

Homem desaparecido é encontrado com vida em bueiro

Um homem que estava desaparecido há três dias em Curitiba foi encontrado ainda com vida dentro de um bueiro na Rua Oto Michaelli, no bairro Butiatuvinha, por volta das 11 horas deste domingo (4).

Luiz Carlos Pereira, de 36 anos, foi encontrado inconsciente, caído dentro do bueiro. Uma viatura do Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) encaminhou o homem em estado grave para o Hospital Cajuru, na capital.

Familiares da vítima foram até o local e fizeram um Boletim de Ocorrências.

Dupla armada com pistolas rouba caminhonete em Arapongas

Dois homens armados roubaram uma caminhonete Toyota Hilux (FDA-0633/Catanduvas-SP), no início da madrugada deste domingo (4), na rua Flamingos, em Arapongas (37 km a oeste de Londrina).

Evandro César do Pendo, de 37 anos, contou à polícia que estava chegando em casa quando foi surpreendido pela dupla de assaltantes. Os dois teriam apontado as pistolas para a vítima e mandado o homem sair do veículo.

A Polícia Militar realizou diligências pela região, para tentar encontrar os ladrões, mas não obteve sucesso.

05/11/2012 -- 00h00              policia

Acidente faz duas vítimas fatais

Londrina - Duas pessoas morreram e outras três ficaram feridas em uma colisão na madrugada de ontem no km 235 da PR-218, na saída de Arapongas (norte). A batida envolveu uma moto Honda CG 125 com placas de Sabáudia e um VW Gol de Arapongas. O condutor da moto, Dielo Allan Nascimento dos Santos, de 22 anos, e o garupa, Orides Roberto de Oliveira, de 23, morreram na hora. O condutor do carro, José Arcanjo de Freitas, 59, e os passageiros Silvestre Arcanjo de Freitas, 48, e Maria Fernandes de Freitas, 45, foram encaminhados para o Hospital João de Freitas, em Rolândia


05/11/2012 -- 00h00

Jovem morre em queda de moto

Londrina - Um jovem de 20 anos morreu na madrugada de ontem após cair de moto na avenida Leste-Oeste, no centro da cidade. Mike Chane de Oliveira teria sido ejetado da Honda Titan que conduzia. Socorristas do Siate chegaram a ser acionados, mas já o encontraram morto. O corpo de Oliveira foi encaminhado para o Instituto Médico Legal. Um adolescente de 15 anos, que estava na garupa da moto, foi atendido pelos bombeiros e levado para o Hospital da Zona Norte com ferimentos leves.


05/11/2012 -- 00h00

Jovem morre em queda de moto

Londrina - Um jovem de 20 anos morreu na madrugada de ontem após cair de moto na avenida Leste-Oeste, no centro da cidade. Mike Chane de Oliveira teria sido ejetado da Honda Titan que conduzia. Socorristas do Siate chegaram a ser acionados, mas já o encontraram morto. O corpo de Oliveira foi encaminhado para o Instituto Médico Legal. Um adolescente de 15 anos, que estava na garupa da moto, foi atendido pelos bombeiros e levado para o Hospital da Zona Norte com ferimentos leves.


05/11/2012 -- 00h00

Homens são baleados na Leste-Oeste

Tentativa de homicídio aconteceu em plena tarde de domingo; Londrina registrou sete mortes violentas no feriado prolongado
Saulo Ohara
Dois homens em uma motocicleta atiraram contra o Corsa em cruzamento a menos de 200 metros da 10 Subdivisão Policial
Londrina - Dois homens foram baleados ontem à tarde no cruzamento da avenida Leste-Oeste com a rua Jorge Casoni, a menos de 200 metros da 10 Subdivisão Policial, no centro de Londrina. As vítimas foram atingidas na cabeça.

Marcos Ramon Buzetti, 30 anos, dirigia um Chevrolet Corsa, placas de São José, Santa Catarina, quando dois homens em uma motocicleta emparelharam e atiraram contra o veículo. A bala transfixou a cabeça do gerente de loja e atingiu de raspão o passageiro. Ricardo José Gonçalves, 39 anos, foi ferido no olho.

''O mesmo tiro que pegou o motorista atingiu o passageiro. O Marcos teve uma parada cardiorrespiratória dentro da ambulância. Foi preciso entubá-lo'', explicou o sargento do Corpo de Bombeiros Ricarte Sobrinho.

Marcos Buzetti foi levado pelo Siate à Santa Casa de Londrina. Até o fechamento da edição, seu estado era gravíssimo. Ele não tem antecedentes criminais. ''Ele é uma pessoa muito boa, casou recentemente e a mulher dele está grávida de três meses e meio'', contou a tia da vítima, Adalgisa Birelo.

Ricardo Gonçalves também não tem passagem pela polícia. Ele foi internado em estado regular no Hospital da Zona Norte. ''Dá a entender que havia algum desentendimento entre as partes, mas as vítimas não têm antecedente nenhum. É prematuro fazer qualquer apontamento agora'', afirmou o cabo da Polícia Militar Paulo Pelizon.

Madrugada

A Polícia Militar registrou outro assassinato a poucos metros de distância desse crime. Amarildo Marques Moreira, 49 anos, foi assassinado a facadas ontem de madrugada em um bar localizado ao lado da Rodoviária de Londrina.

Ele foi atingido por golpes no abdômen, tentou fugir para pedir ajuda, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a poucos metros do local do crime. Policiais do Pelotão de Choque prenderam em flagrante Aparecido Teixeira, que tentava fugir pela Vila Portuguesa (zona leste) e confessou o crime.

Feriado violento

Na tarde de sábado, no Jardim Itapoá (zona norte), Julio Cezar Pereira, 27 anos, foi executado com seis tiros, disparados contra a cabeça e o tórax. Ao lado do corpo foi encontrada uma porção de maconha. O crime também é investigado pela Delegacia de Homicídios.

A Polícia Civil registrou até a tarde de ontem 97 assassinatos em Londrina - quatro deles apenas neste feriado prolongado (sem contar os três mortos em confronto com a polícia, na sexta-feira).



Nenhum comentário:

Postar um comentário