segunda-feira, 26 de novembro de 2012

26/11/2012 10 :20

Homem morre ao ser atropelado por trem em Cambé

Um senhor, ainda não identificado, morreu após ser atropelado por um trem por volta das 10h desta segunda-feira (26), em Cambé.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu próximo ao antigo Instituto Brasileiro do Café (IBC), na saída para a Estrada da Prata. , a vítima usava uma camisa branca, calça preta e sapatos pretos. Devido ao impacto, a perna do homem chegou a ser amputada. O Siate foi acionado, mas ao chegar ao local encontrou a vítima já sem vida.

Há menos de uma semana, um homem morreu atropelado por um trem na cidade. Na ocasião, o corpo da vítima foi encontrado por trabalhadores que descarregavam cimento no local do acidente. Segundo o Corpo de Bombeiros, as duas ocorrências aconteceram a cerca de 1 km de distância.

26/11/2012 -- 10h22

Dupla é detida durante roubo a residência em Londrina

Um adolescente de 17 anos foi apreendido e um homem preso durante um assalto a uma residência na manhã desta segunda-feira (26), em Londrina. Segundo informações da Paiquerê AM, o caso aconteceu no jardim Delta, próximo ao Bandeirantes, na zona oeste da cidade.

A dupla armada, invadiu a residência, amarrou os moradores e se preparava para fugir com alguns objetos e o carro da família quando foram flagrados pelos policiais. Um vizinho percebeu a movimentação estranha na casa e acionou a PM.

O menor e Charles Herique Lopes da Silva, de 27 anos foram encaminhados para a delegaia. Junto com os dois, a PM encontrou um revólver calibre 38 municiado.

26/11/2012

Motorista esconde 23 kg de maconha e é preso na PR-180

A equipe da Polícia Rodoviária Estadual que atua em Goioerê (78 km a oeste de Campo Mourão) apreendeu drogas e mercadorias contrabandeadas na PR-180. Os produtos estavam em uma Parati com placas de Pirai/RJ. A fiscalização ocorreu neste domingo.

Nas portas do carro e no porta-malas foram encontrados 22 tabletes de maconha, um total de 23,3 quilos. Segundo a Polícia Rodoviária, o motorista do carro, Afranio Hasselman Alves, 26 anos, disse que entregaria a droga no início da via Dutra, em São Paulo. Ele contou ainda que os tabletes foram trazidos ao Brasil por meio de um outro veículo estacionado próximo à Ponte da Amizade, em Foz do Iguaçu. Alves receberia R$ 3 mil pelo transporte dos entorpecentes.

Já os eletrônicos iriam para lojas do Rio de Janeiro. Os produtos foram avaliados em R$ 14 mil. Alves e o passageiro foram presos e encaminhados à delegacia da Polícia Civil em Goioerê.
26/11/2012

Ladrões roubam malote de hipermercado em Londrina

Quatro homens armados invadiram o departamento financeiro do hipermercado Muffato na manhã desta segunda-feira (26), na avenida Tiradentes, zona oeste de Londrina.  os ladrões teriam estourado a porta do local e roubado malotes.

Após a ação, os ladrões fugiram em duas motos no sentido da cidade de Cambé. A Polícia Militar foi acionada e realiza diligências na tentativa de localizar os envolvidos. A empresa não informou quanto foi roubado e não há informações de feridos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário