terça-feira, 20 de novembro de 2012

                                                                POLICIA
20/11/2012

Assaltantes explodem cofre de pedágio

Lapa - Uma praça de pedágio da BR-476, no município da Lapa, na Região Metropolitana de Curitiba, foi atacada por bandidos fortemente armados na madrugada de ontem, por volta das 3 horas. Os bandidos explodiram o cofre da empresa para levar o dinheiro.

Segundo a concessionária Caminhos do Paraná, responsável pelo trecho, as câmeras de segurança mostraram a ação dos bandidos, que chegaram ao local em uma caminhonete S10, e invadiram o prédio da administração da praça de pedágio.

de acordo com a empresa, os assaltantes estavam com armamento pesado e renderam os funcionários. Todos os empregados que estavam no local foram trancados em uma sala, enquanto dois bandidos armaram os explosivos para detonar o cofre da empresa. Após a explosão, o dinheiro foi levado e os bandidos fugiram.

A ação, de acordo com a empresa, durou cerca de 20 minutos. A quantia levada não foi informada. Nenhum funcionário da empresa ficou ferido, segundo a concessionária, e os bandidos não levaram pertences dos empregados.

As imagens das câmeras de segurança serão enviadas para investigação da Polícia Civil da Lapa.

Quadrilha explode oito caixas eletrônicos em Santo Inácio

Após as explosões, feitas com dinamite, criminosos levaram dinheiro dos aparelhos, pertencentes ao Banco do Brasil e ao Bradesco, de acordo com a Polícia Militar (PM)

20/11/2012 
Uma quadrilha explodiu caixas eletrônicos de duas agências bancárias, na madrugada desta terça-feira (20), em Santo Inácio, na região Noroeste do Paraná. A intenção era levar o dinheiro que havia dentro dos aparelhos.
As duas agências, uma do Banco Bradesco e outra do Banco do Brasil (BB), estão localizadas na Avenida Raposo Tavares, na área central. Segundo a Polícia Militar (PM), testemunhas disseram que as explosões foram quase simultâneas, por volta das 4h50.
Para as explosões foram usadas diversas bananas de dinamite. Segundo a PM, um dos caixas eletrônicos da agência do BB pegou fogo e destruiu parte do local. Até o início da manhã desta terça-feira (20), a polícia não precisou os danos na agência, mas afirmou que grande parte do estabelecimento foi destruída pelo incêndio.
A PM acrescentou ainda que, de acordo com testemunhas, cerca de dez homens fugiram em dois carros. Um veículo modelo Logan, com placas de Londrina e usado no crime, foi encontrado abandonado em um canavial próximo a Santo Inácio por volta das 8 horas.
Um homem e um adolescente foram detidos de por volta das 9 horas em Itaguajé, município próximo a Santo Inácio. Segundo a PM, eles estavam em um Santana e haviam ficado encarregados de observar um posto policial em Santo Inácio durante ação da quadrilha. O carro foi identificado pelo policial de plantão.
A PM ainda informou que o adulto suspeito foi interrogado na delegacia e informou o nome de uma pessoa que também estava envolvida no caso. A polícia acabou encontrando um cartão do Sistema Único de Saúde (SUS) no interior do Logan com o mesmo nome citado.
Até as 12 horas desta terça-feira (20), a polícia ainda não sabia a quantidade levada pelos criminosos. O restante da quadrilha não foi identificado até o mesmo horário.

ublicado em 20 de Novembro de 2012, ás 07h25min

PM prende padrasto suspeito de estuprar enteado de 8 anos

Em depoimento à Polícia Civil, ele negou todas as acusações


Um homem de 26 anos foi preso em flagrante pela polícia, no início da noite de segunda-feira (19), por suspeita de suposto abuso sexual contra o enteado de oito anos em São João do Ivaí, na região do Vale do Ivaí.

A Polícia foi acionada pouco antes das 19h30, no Hospital Municipal, após solicitação da mãe do menino. O menino revelou que havia sido estuprado pelo padrasto, e a mãe o levou até o hospital, onde o médico de plantão constatou que a criança apresentava lesões no ânus e em outras partes do corpo.

O garoto relatou à Polícia Civil que o "tio" - maneira como trata o padrasto – chamou-o para ir até um fundo de vale, em uma plantação de cana localizada em uma estrada rural nos fundos de uma cooperativa. No local, o acusado teria dito à criança que iria cometer o abuso, obrigando-o a fazer sexo oral, conforme informaram policiais civis.

O padrasto foi preso na Praça da Bíblia, na Rua Osmário Coutinho da Costa. Em depoimento à Polícia Civil, ele negou todas as acusações, alegando que tinha saído para ir pescar, mas desistiu.


  20 de Novembro de 2012,

PM detém quarteto suspeito de atirar em carro e residência

Os quatro foram encaminhados à 30ª Delegacia Regional de Polícia (DRP)



Quatro rapazes - um maior e três adolescentes - foram detidos ontem (19) por policiais militares e guardas municipais de Arapongas na Rua Tie Castanho, no Conjunto San Rafael, em Arapongas.

Segundo a PM, o quarteto é suspeito de atirar pedras e efetuar disparos de arma de fogo contro o carro e a residência de um homem que reside no local.

Os quatro foram encaminhados à 30ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) para os procedimentos legais.

A arma utilizada para atirar na casa da vítima não foi localizada pela polícia.


Publicado em 20 de Novembro de 2012, ás 11h14min  
Ladrões furtam lâmpadas de igreja evangélica em Arapongas

Criminosos aproveitaram que o local estava vazio e levaram os objetos



Os ladrões não estão poupando nem os locais sagrados. Uma igreja na Rua Beija Flor Branco, no Jardim São Carlos, em Arapongas, teve três lâmpadas furtadas durante a noite de segunda-feira (19). O crime aconteceu após o fechamento do templo religioso, por volta das 22h30.

Segundo a Polícia Militar (PM), os criminosos aproveitaram que não havia ninguém no local e levaram as lâmpadas fluorescentes que ficam na parte externa da  Igreja Avivamento Bíblico. O crime foi constatado pelo Pastor Roberto Barbosa Reis, que entrou em contato com a PM.

  20 de Novembro de 2012, 

Jovem é preso suspeito de traficar drogas em Arapongas

Polícia localizou sete papelotes de cocaína escondidos no veículo do suspeito



Um jovem de 23 anos foi preso na manhã de segunda-feira (19), em Arapongas, suspeito de traficar drogas. De acordo com a Polícia Militar (PM), após receber uma denúncia anônima, a equipe foi encaminhada à Rua Biguatinga, no Jardim Primavera, onde constatou a veracidade das informações. Dalmo Nascimento Carvalho Silva, 23 anos, foi detido e encaminhado à delegacia.

No veículo de Silva, a polícia apreendeu sete papelotes de cocaína que estavam escondidos dentro do volante. A residência também foi vasculhada, e nela a PM encontrou 10 cartuchos intactos calibre 380, coldre para arma e R$200 em dinheiro.

Diante dos fatos, Silva assumiu a posse das drogas e da munição e acabou preso.

  20 de Novembro de 2012

Menino de 12 anos é atingido por bala perdida na zona sul





SÃO PAULO, SP, 20 de novembro - Um menino de 12 anos foi atingido por uma bala perdida, por volta das 19h de ontem, na zona sul de São Paulo.
O pai do garoto contou a polícia que o filho foi atingido por um tiro no olho direito enquanto brincava com amigos na rua Mário Pederneiras, no Jardim Aurélio.
O menino foi levado por parentes ao Hospital Campo Limpo, onde deveria passar por procedimento cirúrgico. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.
Nenhuma testemunha soube informar de onde veio o tiro. O caso foi registrado no 47º DP (Capão Redondo).  


Nenhum comentário:

Postar um comentário